Conta bloqueada indevidamente

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Conta bloqueada


Um belo dia você loga no GC e vê isso:


Conta bloqueada


Seu sangue gela. Você é um jogador honesto, é o único usuário da conta, não deixa nem usarem bug nas salas onde você joga. E olha lá seu nick na lista de banidos! Como isso? A LUG pirou ou você foi parar em um universo paralelo?

Pois é, a LUG é uma empresa composta por seres humanos, e também erra... Mas o que fazer? Explodir o prédio da LUG em um atentado suicida? Muita hora nessa calma... vamos lá! Um passo a passo de como sair desse sufoco, feito por quem se viu na situação em primeira mão:


O que não fazer:
- Não mande pm nem peça atenção de um moderador do fórum bgc. Eles realmente não podem ajudar;
- Só abra um tópico no fórum bgc caso desconfie que seu caso não é o único, caso tenha havido um mass block, por exemplo;
- Não tente dar uma de espertalhão. Se sua conta foi bloqueada e você sabe que o motivo é válido, esqueça. Não vão te desbloquear e você vai perder seu tempo à toa.

O que fazer:
Mande um ticket
Vá até http://crmweb.levelupgames.com.br/index.php?do=create e abra um ticket, explique sua situação sem fazer drama, nem ofender ninguém. Você não sabe ainda o que aconteceu e de quem é a culpa. O ticket por si só não bastará, mas vai servir para documentar o início do seu contato com o suporte. Não se deixe intimidar pela resposta que o ticket receberá. Será uma frase pronta e sem base nos acontecimentos recentes.


Ligue para o suporte
Evite ligar em horários de pico, como das 13h às 15h. Ligue pela manhã, ou no final da tarde. Anote o nome do atendente. Seja educado, explique o motivo da ligação, forneça as informações pedidas (jogo e login) e siga as instruções do atendente. Pergunte tudo que quiser saber, mas lembre-se que ele também é gente e não tem culpa do que está acontecendo. Não faça escândalo, não grite, nem reclame. Mas seja direto: sua conta está bloqueada e você não é culpado da quebra de regra alegada. Provavelmente, ele o orientará a pedir as provas pelo e-mail sac@levelupgames.com.br.


Peça as tais provas
Não se deixe intimidar por mensagens-padrão. Você precisa pedir as provas para dar andamento ao processo, mesmo que esteja convencido que elas não existam. Não escreva uma bíblia, faça o pedido em uma frase e coloque as seguintes informações abaixo:
- nome completo;
- nome do jogo;
- login da conta do jogo;
- login da conta Level Up!


Aguarde
Feito isso, o suporte pede até três dias úteis para enviar as provas (ou perceber que não há nenhuma). Aguarde. Aguarde mais um pouco. Qualquer novo contato só vai importunar e atrasar o processo de verificação do seu caso. Mas fique de olho! Não é raro a LUG liberar sua conta em um dia e só avisar no seguinte. Verifique a lista de punidos diariamente para ver se seu nick ainda consta lá. Se após três dias úteis não houver resposta, ligue para o suporte novamente para saber o que está ocorrendo.


Enjoy the moment... carefully
Se os dados que você forneceu estiverem corretos, as provas e sua conta vão ser analisadas e o gm vai ou desbloquear, ou confirmar que a conta deve ser punida. Mesmo sendo desbloqueada, haverão alguns problemas: a essa altura, devem ter espalhado a plenos pulmões que você estava banido, rék maldito1!11!!. Procure ignorar, porque quem acha que você é cheater, não vai se deixar convencer em uma discussão. Então paciência, os cães ladram, mas a caravana passa. Explique o que aconteceu para seus amigos, e para quem perguntar, e só. Entre em sua conta, verifique seus itens, stats, personagens. Verifique mais de uma vez, tenha certeza que ela está como você deixou antes dela ser bloqueada. Se algo estiver errado, entre em contato com o suporte novamente, por ticket ou fone.


Peça explicações
Ligue para o suporte e se quiser, agradeça pelo atendimento, mas peça explicações para o que aconteceu. Solicite alguma solução ou compensação sobre qualquer perda que tenha acontecido por você ter ficado offline nesse período (pontos de diário, ou itens de eventos perdidos). Pode não funcionar, mas vai passar uma clara mensagem sobre o que você vai fazer caso errem novamente, e pelo menos eles dirão o motivo do bloqueio.


Retorne à normalidade
Procure voltar a jogar sem medo de novo bloqueio. Não vai ser fácil, pois dá uma forte sensação de insegurança. Afinal, você não tinha feito nada errado, e isso não impediu o bloqueio de acontecer. Mas é um mal necessário, o trabalho da LUG tem mérito, pois o número de hackers reduziu bastante nos últimos tempos, cada caso é analisado com cuidado, e os erros cometidos são corrigidos. Então, siga jogando com uma certeza: se um bloqueio injusto acontecer novamente, você já sabe o que fazer, e qual vai ser o resultado ^^


Um abraço!

buga buga = oi ?

Bem, primeiramente gostaria de agradecer ao XleonaX pela oportunidade de postar aqui e de falar sobre algumas midias videos, musicas, bizarrices, que só o J-rock tem ( bizarrices principalmente ).


Verei se alem de noticias consigo hospedar algumas musicas soltas de CD no rapidshare para que quando eu postar sobre alguma banda, vocês tenham algum material para ouvir, já que algumas musicas são meio difíceis de ser encontradas e as vezes não consigo acha-las no youtube (nunca pensei que não fosse achar algo no youtube).


Gostaria de dizer que eu gosto de parênteses durante minhas frases ( sim sim gosto muito eles dão vazão a comentários bem legais como esse ( esse parênteses foi desnecessário )), quanto a mim, sem muitas coisas a dizer sou um decrepto com muita criatividade, sou formado em filosofia ( não se isso é bom ou ruim ou mesmo se tem gostinho uva ), não sou japonês antes que alguem me pergunte como ja aconteceu em alguns fóruns, sou de São Paulo moro na liberdade ( morram de inveja otakus ) e por isso para mim é muito fácil saber sobre lançamentos, como jogos e musicas.
Não possuo muito tempo para ficar em internet mas eu administro bem, por isso não prometerei milhões de coisas nesse post, mas pelo menos da para ter uma media de quem sabe uma postagem a cada 2 semanas no meio da correria, prometo não sumir muito e qualquer coisa é só gritar.
Espero que vocês se divirtam lendo e ouvindo assim como me divertirei para selecionar o que postar e escrever.
OBRIGADO O/

Novo redator STARBAHAMUT !

Image Hosted by ImageShack.us

O primeiro selecionado no concurso de redatores foi STARBAHAMUT!

Ele cuidara da parte multimídia do blog: musicas e animes não muito conhecidos ainda aqui no Brasil por falta de divulgação porem sucesso no oriente!

Eu particularmente usei varias musicas por ele indicadas em trilhas dos meus vídeos postados no youtube.

E ele trará novidades do ELSWORD !

Sim!
Há um tempo paramos de abordar o Elsword e nesse tempo o jogo evoluiu muito, ele postara as novidades do jogo como o quarto personagem ~

EM breve ele virá se apresentar!