quinta-feira, 26 de junho de 2008

Photobucket

Olá!

Hoje, a atualização não foi muito forte, como era de se esperar depois do impacto da Season 2 (a maioria das atualizações agora parecem porcaria). Vocês poderão ver os destaques neste link.

Mas não foi só isso que vim falar hoje. Todos que estão antenados no fórum, no jogo ou em qualquer outro meio de informação sobre o Universo GrandChase estão sabendo do Campeonato LevelUp!. Semelhante à última Copa LevelUp!, este campeonato traz uma série de novidades, que você pode conferir abaixo.

Campeonato Brasileiro de Grand Chase 2008

Eventos

Você é um verdadeiro ás em Grand Chase, seus personagens são imbatíveis e suas habilidades são lendárias entre os membros de sua guilda? Então chegou sua chance de mostrar a todos que você também é o melhor do país! Em julho acontecerá o Campeonato Brasileiro de Grand Chase 2008. Nele, 256 times se enfrentarão em disputas emocionantes para decidir quem são os jogadores mais talentosos.

A grande final acontecerá no Anime Friends 2008, em São Paulo. Os vencedores receberão equipamentos personalizados de Campeões Brasileiros de 2008, além de prêmios em CASH e muitos itens valiosos. E então, vai ficar de fora? Confira as regras abaixo, chame seus amigos e participe!

Regras

Inscrições

- Serão duas chaves, cada uma para personagens de níveis diferentes.

Chave A – Personagens de nível 50 ou superior

Chave B – Personagens de nível 30 a 49

- Serão 128 times em cada chave. Cada time deve ter três integrantes.

- Para inscrever seu time, você deve enviar uma mensagem para o e-mail beta@levelupgames.com.br contendo as seguintes informações:

Nome

Nome do time

Login, Apelido no jogo e nome de cada um dos três membros do time

- A escolha das equipes seguirá a ordem de chegada das inscrições, até completar 128 times em cada chave.

- As inscrições começarão às 14h00 do dia 21/06 e terminarão às 14h00 do dia 24/06. Inscrições enviadas antes ou depois desse horário serão ignoradas.

- Equipes com informações irregulares (dados incompletos, nome irregular, membro punido por uso de programas ilegais, etc) terão sua inscrição rejeitada e serão contatadas pelo mesmo e-mail enviado informando o motivo da rejeição. Estas equipes perderão seu lugar no preenchimento de vagas, passando ao final da fila e sendo necessário o reenvio de todas as informações.

Atenção: Cada jogador só pode participar com apenas uma conta de usuário, em uma única chave. Caso seja descoberto que um jogador está participando em dualidade, ambas as equipes em que ele participa serão desclassificadas, e o jogador será punido em todas as contas.



Regras do combate

- As chaves serão divulgadas em 26/06 e em 30/06, os combates terão início.

- As partidas ocorrerão no formato de eliminatória simples, no modo Batalha.

- Nas etapas finais, as disputas ocorrerão em melhor de 3 partidas, sempre no modo Batalha.

- Cada jogador deverá jogar com um personagem diferente durante as partidas. Ex.: Não é permitido um time com Espadachim, Cavaleira e Gladiadora (todas evoluções da Elesis), nem um com três Justiceiras.

- Nada impede que os jogadores troquem de personagem entre uma partida e outra. Ex.: A formação do time começa como Elesis, Lire e Ronan. Na próxima partida, eles podem jogar como Ronan, Arme e Lass.

- Não há restrição de itens.



Datas

21/06 – Início das Inscrições

24/06 – Fim do período de inscrições

26/06 – Anúncio das chaves

30/06 – Começo dos combates

10/07 – Final da Chave B

20/07 – Final da Chave A durante o AnimeFriends 2008, em São Paulo



Sobre a Final da Chave A



- A Level Up! será responsável pelo transporte e hospedagem dos jogadores que se classificarem para participar da grande final da Chave A, durante o Anime Friends 2008.

- Os membros dos times finalistas devem possuir 14 anos ou mais, e em caso de jogadores com menos de 18 anos, ele deverá ter uma autorização dos pais ou responsáveis para a viagem.

- Em breve, iremos divulgar mais informações sobre regras em casos de desistência ou impossibilidade de viagem por algum membro dos times finalistas.



Prêmios


Chave A

Campeão: Cada jogador receberá um Item personalizado “Campeão Brasileiro 2008”, Anel da Luz (800 Cargas), 8.200 CASH e um Kit Grand Chase

Vice-Campeão: Cada jogador receberá um item personalizado “Vice-Campeão Brasileiro 2008”, Anel da Luz (500 Cargas), 3.700 CASH e um Kit Grand Chase

3º colocado: Cada jogador receberá um item personalizado “Terceiro Colocado Brasileiro 2008”, Anel da Luz (400 Cargas) e 3.700 CASH

4º colocado: Cada jogador receberá uma Estrela GC, Anel da Luz (300 Cargas) e 1.800 CASH

5º ao 9º colocados: Cada jogador receberá um Anel da Luz (200 Cargas) e 850 CASH

10º ao 16º colocados: Cada jogador receberá 850 CASH



Chave B

Campeão: Cada jogador receberá um Escudo dos Reis, Anel da Luz (800 Cargas) e 8.200 CASH

Vice-Campeão: Cada jogador receberá um Escudo dos Duques, Anel da Luz (500 Cargas) e 3.700 CASH

3º colocado: Cada jogador receberá um Escudo dos Barões, Anel da Luz (400 Cargas) e 3.700 CASH

4º colocado: Cada jogador receberá um Anel da Luz (300 Cargas) e 1.800 CASH

5º ao 8º colocados: Cada jogador receberá um Anel da Luz (200 Cargas) e 850 CASH

9º ao 16º colocados: Cada jogador receberá 850 CASH

"LevelUp! Games"

Como podem ver, muitas coisas mudaram, como a possibilidade de jogadores menos experientes terem mais chances com a divisão B. Este assunto, entretando, causou uma certa polêmica, mesmo pela premiação com Escudos dos Reis, o que os mais "hardcores" não acharam justo dar para o pessoal mais fraco. Entre outros comentários, estava o de sobre a final ser em SP. Afinal, não são todos que podem viajar, mas muitos desses têm plenas condições de chegarem às finais.

Hoje é o último dia da inscrição. Quem ainda quiser tentar, mande um e-mail com os dados. Embora seja difícil conseguir entrar, sempre é bom tentar.

Nome do time


Chave escolhida (A ou B)

Login, Apelido e Nome completo dos três participantes do time

O e-mail é: beta@levelupgames.com.br

Bem, por hoje é só.

Até mais!