GCP Recruta ! GCP Recruit new writers!

domingo, 1 de junho de 2008

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

GrandChase World

Hello, last week we got a lot of view's around the world, so we will start translate all new future posts in this blog to english, so all visitors understand =)

BUT we need some help, you can help telling all news from your server, posting videos,screens, discuss or whatever. if you play USAGC,KoreanGC,TaiwanGC,SEAGC,ARGC send us a mail to grandchaseblog@gmail.com and join in GrandChase Point team!

Image Hosted by ImageShack.us


A Equipe GCP, recruta novos redatores!!!
No total são 3 vagas para redatores no blog para participar envie um e-mail para grandchaseblog@gmail.com com os dados a seguir:

Nick no GrandChase:
Em seu primeiro tópico qual assunto abordaria? (se possível uma previa)
Sua disponibilidade de postar (1 vez na semana, 15 em 15 dias).
Uma sugestão para melhorar o blog


3º Classe do Ronan


Image Hosted by ImageShack.us


Em breve no KGC e a equipe GCP deve trazer em primeira mão aguarde !

18 comentários:

Anônimo disse...

Aew finalmente ronan 3 classe! Corre gente jah postaram no forum! xD (inclusive fotos das skills)! Wos cade vc? eu vim aki soh pra ve seus videos! xD

Anônimo disse...

Aew finalmente ronan 3 classe! Corre gente jah postaram no forum! xD (inclusive fotos das skills)! Wos cade vc? eu vim aki soh pra ve seus videos! xD

Anônimo disse...

Aew finalmente ronan 3 classe! Corre gente jah postaram no forum! xD (inclusive fotos das skills)! Wos cade vc? eu vim aki soh pra ve seus videos! xD

Damned! disse...

entendi o q xleonax disse (a novidade) ^^

Anônimo disse...

eu n vo participa, eu tenho muito azar nesse tipo de coisa

Damned! disse...

eh gente lah no forum ja colocaram os video e jah xego a 3 class soh fizeram 1 e a skill terminano meio do video x.x faz um melhor ai gente
pra v o agarrao a defesa etc. etc. etc. xD

Anônimo disse...

Eh so impresao ou essa tercera class do Ronan eh um ``Templario´´?
Ja imagino akeles buff de almenta a Def da equipe.

Otra coisinha q percebi q axo q poucos viram, bem atraz dele, atraz da cabesa exatamente, o q eh akilo? o_o sera q ele vai da um Ryan e comesa a tranforma nuns bixo?

Filipe Oliveira disse...

e KGC ow TGC?

Anônimo disse...

onde eh oo forum?
qual o link?

Damned! disse...

akilo atras da kbça dele eh o cavalero das trevas uma invocaçao q nem a do draconiano onde o cavalero efia sua lança no pito do adversario e da um berro (o.O) akele berro vem seguido d um golpe q toma toda vida do adversario (vi o video q fizeram no forum xD)

Damned! disse...

ops nao eh no "pito" eh no peito errei o.0

Damned! disse...

aaaa q ca.... ramba faz um vidio plz T.T

Artur D. disse...

Uma dúvida, até quando vai o recrutamento para novos redatores??

Anônimo disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a 3 classe do ronan deve ser massa

Anônimo disse...

Ae davi-thiago, q forum vc viu o vidio? o_o mal lanço no kGC (SE lanço la ne) e ja tem video dele? explica isso ai rapaiz xD

Damned! disse...

eh q axo q essa LS foi tirada do TGC ( axo q ainda n xego lah) e o video q eu vi foi no forum oficila da levelup procura lah o topico
3 class do ronam lah q tu axa + o video q eu vi deve ser do KGC ou o GCP "atraso" ou ainda n xego no TGC msmo o.0

Anônimo disse...

serv testes kgc (eu acho)

Anônimo disse...

eu achei legal os videos e tudo achei um otimo site e a primeira vez q acesso ele e por acidente n consegui dormir entrei no google e procurei em imagens grand chase dai achei esse otimo site e sobre a sua postagem está muito boa vou mostrá-la para todos meus amigos q jogam GC vou indo nessa flw e continuem com esse otimo trabalho me add no msn ai pequenobuda@hotmail.com