sexta-feira, 7 de março de 2008



Olá amigos do PointGC. Como estão? Espero que bem.
Pois bem, vamos ao que interessa então: a entrevista da semana.
Hoje a entrevista é com uma pessoa nova no pedaço.Pessoa essa que já chegou trazendo junto risadas a diversos membros do fórum oficial do bGC.O entrevistado da vez é o novo moderador do nosso fórum oficial, vili. Está há pouco tempo no fórum, mas já demonstrou ser dono de um alto carisma, senso de humor e vontade de ajudar nosso fórum.
Sem mais enrolação, vamos logo à entrevista.

GCP:Bom, primeiro de tudo, fale um pouco sobre você. Quantos anos, o que gosta de fazer, tipos de música que gosta, etc...
Bem, sou um cara simples, bem humorado e que adora escrever. Estou na casa dos 2x, caminhando para a próxima dezena, mas muita gente acha que sou bem mais novo, devo ter cara então. Uma das coisas que mais gosto de fazer é ir ao cinema, sou fanático em assistir aos filmes na telona, tanto que as vezes vou até sozinho se não pintar companhia, apesar que 90% das vezes acabo indo com os amigos mesmo, porque fica muito mais divertido. De música eu tenho um gosto bem eclético, mas se você pegar meu MP4 irá notar que 80% das músicas são de trilhas sonoras, seja de filmes e programas de TV, como de desenhos japoneses. Por falar em animes, não me considero exatamente um otaku, porque tem muita coisa que eu não sei ou não conheço, mas tenho uma grande paixão pela arte japonesa, e curto bastante animes e mangas. Mais um motivo pra que eu goste tanto de São Paulo, eu acho, já que aqui é tão fácil estar lado a lado com a cultura nipônica.

GCP:Qual foi a primeira impressão que o fórum te passou? E os membros?
Eu achei o clima daqui divertido. Apesar da bagunça que o pessoal apronta, acima de tudo eles me passaram uma grande animação e me senti muito bem recebido. De todos os fóruns da Level Up confesso que foi o que mais me agradou nesse ponto, apesar de ser o que mais dá trabalho também. ^_^

GCP:Você joga GrandChase? O que acha do jogo?
Como comentei com o Hell aqui do fórum, eu meio que me sinto como um diabético trabalhando numa loja de doces, porque quanto mais trabalho, menos tempo tenho pra jogar, hehe. Então hoje em dia jogo bem pouco, mas ainda vou upando a passo de tartaruga. Eu acho Grand Chase um jogo bem divertido, apesar de não ser o estilo de jogo que eu mais curto. Eu gosto dele mais como uma distração e como uma forma de relaxar, é um jogo com o qual não preciso me estressar, basta jogar e curtir. O que gosto nele é esse lado vibrante que ele tem, acho fácil mergulhar no visual do jogo e me divertir de uma forma "simples", sem complicações.

GCP:Como avalia o ritmo das atualizações desde que acompanha, enfim, toda a evolução do game?
Acho que o jogo tem evoluído rapidamente e muitas coisas já me surpreenderam. Por exemplo, eu curti bastante quando apareceram o Ryan e o Ronan. Apesar de gostar das meninas, sempre senti um pouquinho de falta de personagens masculinos no jogo até eles surgirem e isso abriu um novo leque de possibilidades. Agora, além de ficar imaginando se ainda irão lançar novas classes pros personagens que a gente já conhece, sempre fico pensando quantos personagens será que ainda podem surgir?! Fora que sou meio que colecionador nesses jogos, e o Grand Chase vem sempre trazendo esse grande leque de itens e equipamentos que sempre me deixam com vontade de "quero mais", hehe.

GCP:Quais funções você exerce atualmente na empresa?
Atualmente eu estou dando uma mãozinha pra equipe de Marketing e moderando os nossos 4 fóruns, além de ter começado a ajudar com as comunidades do Orkut também. Então basicamente eu passo o dia respondendo PMs e rindo das besteiras que o Ganfal e o Lothos aprontam por aqui (Ganfal é outro membro da equipe, que acho que o pessoal aqui do Grand Chase não deve conhecer ainda, porque ele cuida mais do Ragnarok).

GCP:Há quanto tempo está na LUG?
Tem pouco tempo, eu entrei ainda esse ano. ^_^

GCP:Sempre trabalhou com games? O que já fez nessa área? Tem planos futuros para a carreira?
Nem sempre, mas os games sempre fizeram parte da minha vida. Na verdade, posso dizer que os MMOs influenciaram drasticamente a minha vida e graças à eles hoje estou aqui com vocês!

GCP:Pode adiantar algo que está por vir aos jogadores?
Hehehe tenho medo de que se eu fizer isso o Lothos arranca minha cabeça. E eu gostei do sistema de PSs do fórum, adoro deixar os outros no suspense, hehe. Vamos aguardar aí o Season 2, que todo mundo já está cansado de saber que vai chegar cheio de novidades, mas que nem por isso deixamos de estar ansiosos pela chegada dele.

GCP:E, por fim, deixe alguma(s) mensagem(ns) aos usuários do fórum. O que espera dos membros? O que pretende fazer?
Bem pessoal, espero que se divirtam aqui no fórum, mas acima de tudo, busquem respeitar os outros! É sempre bom lembrar que do outro lado da telinha do nosso computador estão outras pessoas como a gente, e não apenas um "bonequinho de um jogo". Cabe a você aí que está lendo isso, ajudar a tornar o nosso fórum um lugar melhor, tornando a comunidade Grand Chase mais unida e deixando o ambiente mais agradável. No momento, pretendo encorajar a todos pra fazer isso acontecer! ^_^

Vili, como já te disse durante a entrevista, desejo-lhe, em nome de toda equipe do Point GrandChase e, tenho absoluta certeza, dos demais usuários do fórum, uma estadia de muito sucesso para você em nosso fórum.Já te adianto que você passará muita raiva com algumas briguinhas infantis e alguns usuários, mas em compensação também dará muitas risadas com as pérolas dos membros e, por mais que os membros extrapolem um pouco de vez em quando, o fórum é um lugar gostoso de se estar.
E aos leitores do Blog, espero que tenham gostado. Agora vocês conhecem um pouco do mais novo freqüentador de nossa comunidade e, por que não(?), nosso mais novo amigo.
Continuem atentos às novidades do PointGC. Como o vili disse, o Season2 está aí.O PointGC traz novidades sobre a maior atualização do GrandChase até o momento, freqüentemente.

Abraços a todos.Eu fico por aqui.Fui!