buga buga = oi ?

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Bem, primeiramente gostaria de agradecer ao XleonaX pela oportunidade de postar aqui e de falar sobre algumas midias videos, musicas, bizarrices, que só o J-rock tem ( bizarrices principalmente ).


Verei se alem de noticias consigo hospedar algumas musicas soltas de CD no rapidshare para que quando eu postar sobre alguma banda, vocês tenham algum material para ouvir, já que algumas musicas são meio difíceis de ser encontradas e as vezes não consigo acha-las no youtube (nunca pensei que não fosse achar algo no youtube).


Gostaria de dizer que eu gosto de parênteses durante minhas frases ( sim sim gosto muito eles dão vazão a comentários bem legais como esse ( esse parênteses foi desnecessário )), quanto a mim, sem muitas coisas a dizer sou um decrepto com muita criatividade, sou formado em filosofia ( não se isso é bom ou ruim ou mesmo se tem gostinho uva ), não sou japonês antes que alguem me pergunte como ja aconteceu em alguns fóruns, sou de São Paulo moro na liberdade ( morram de inveja otakus ) e por isso para mim é muito fácil saber sobre lançamentos, como jogos e musicas.
Não possuo muito tempo para ficar em internet mas eu administro bem, por isso não prometerei milhões de coisas nesse post, mas pelo menos da para ter uma media de quem sabe uma postagem a cada 2 semanas no meio da correria, prometo não sumir muito e qualquer coisa é só gritar.
Espero que vocês se divirtam lendo e ouvindo assim como me divertirei para selecionar o que postar e escrever.
OBRIGADO O/

5 comentários:

HeaT disse...

Ótimo, mais um integrante. Seja bem-vindo! Em nome de toda a... Erm, só em meu nome eu te desejo boa-sorte por aqui =D

WoS disse...

Seja bem vindo =3!

Anônimo disse...

Buga Buga pra vc tambem ^^

Damned! disse...

gente kkkkkkkk aiai capotey pensei q o titulo era sobre bugs q tava acontecendo no GC '-'""

Anônimo disse...

Buga Buga!!! Que saudade, te achei foi? Oo Te adoro bb. Bjus