Inauguração do blog!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007



Olá!
Com a intenção de interação sobre as novidades e interação entre os players de uma maneira bem simples, inicia-se o blog!
Que deve ser atualizado em media a cada 2 dias!

P:- ueh blog pra que?

R:- Ficar a par das novidades desse jogo e conhecer mais os membros da comunidade, contaremos com entrevistas semanais com grandes caras da comunidade além de vídeos, materias sobre as guilds e tudo sobre o universo do jogo!

----------------------------------------------------------------------------------------------

News:


Amanha dia 16/08/2007 completa um ano do lançamento comercial do jogo pela empresa Level up games! Com um padrão de atualizações constantes o jogo evolui constantemente e a cada dia ganha mais players!

---- / / ----



Atualmente a criação de sub-áreas de guilds e atualizações das mesma no fórum esta vetada para um possível novo sistema .

---- / / ----



Sobre matérias :

Sugestões, dicas sobre como melhorar ou ate mesmo ss's e replays exóticos e so mandar para : brgrandchase@gmail.com e seus créditos serão exibidos ao fim da matéria !

---- // ----


Colaboradores :

Como podem ver o design e muito fraco se alguem se interessasse em ajudar seria ótimo, assim como "repórteres" basta ter um tempo livre e estar disposto a ajudar e so entrar em contato pelo e-mail brgrandchase@gmail.com .

---- // ----

Resumindo e uma tentativa de um Blog não meu, mas sim da comunidade em geral!
Quem sabe de certo ;~~







Vídeo savior - 4 Classe elesis