Novo Redator na equipe do GCP!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Equipe PointGC

Olá!

A equipe GCP não para de crescer a partir de hoje contara com um novo redator, Clarion!

Clarion foi convidado para contribuir com o blog e uns meses e por problemas pessoais não pode aceitar, hoje aceitou o convite em breve ele deve se apresentar dizendo sobre si e como pretende contribuir!


Até !

xLeonax~

2 links para vocês ;D

Photobucket

Olá!

Aqui estou eu de novo, para trazer dois links dos novos fóruns sobre GC que estão aí para os gamemaníacos. Então, vamos lá!

Começando então com o Arena GC. Uma iniciativa do DarkMegas e do Raggen, o Arena GC propõe um sistema de Guildas alternativo. Ou seja, além de ser um fórum divertido com muitos dos users de GC por lá, há o mesmo sistema de brasões do Fórum Oficial e ele é mais focado em desafios Guild vs Guild. O fórum foi feito pelo DarkMegas, partindo da idéia do Raggen.

Segundo ele, não é um fórum alternativo do GC, é um fórum exlusivamente sobre GC e Guildas. Fórum com campeonatos oficiais organizados pelos membros, tabelas, rankings, ou seja, tudo para simular um ausente sistema de Guildas que, ao meu ver, seria essencial para mudar o atual GrandChase.

"Talvez assim podemos trazer a graça de jogar GC novamente", foi o que disse o Raggen. E pode ser mesmo.
O link é: www.arenagc.uni.cc

Agora, falemos sobre o Fan Forum GC.

Segundo Raggen, o Arena não é um fórum alternativo de GC. Pois bem, o FFGC é.

Idealizado pelo Ultimate, que queria um fórum para todos, e não apenas para os que compram CASH, o Fan Forum começou há pouco tempo e procura novos membros.

Levando consigo o estilo do Fórum Oficial, e também lembrando um pouco o MyGC que, segundo alguns, está esquecido, o Fan Forum é o lugar onde você pode se divertir, aprender sobre GC, conversar com outros players, e etc.

No momento, o fórum está sendo administrado pelo Ultimate, Yanki e também por mim, HeaT. Dê um pulo lá se gosta de Grand Chase ;D

Bom, hoje só passei para trazer esses links. Todos estão convidados a visitar e se divertir ;D
O link é: http://fanforumgc.forumeiros.com/index.htm

Mais informações, entrem em contato comigo. Meu MSN é: renan_eduardob@hotmail.com

Até mais!

HeaT.