Clarion se apresentando

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Olá pessoal!


Em primeiro lugar, obrigado pela oportunidade! É uma grande honra fazer parte desse time. Já estou preparando meus posts, mas primeiro, deixa eu me apresentar falando um pouco da minha vida no GC: comecei a jogar GC com frequência em agosto de 2006, Sou arme user, preferencialmente maga. Assim como o xLeonax, possuo dois escudos dos barões, por termos conseguido a terceira colocação participando de duas copas da Level Up! Jogo atualmente pela guilda Sparta. Em geral sou bem amistoso, mas confesso não ter paciência com gente abusada...


Gosto de escrever, e não pretendo poupar palavras nos assuntos que vou abordar aqui: falarei sobre comportamento e atitude ingame em geral, e suas implicações na vida real. Vou tocar em pontos que considero importantes e também analisar e comentar eventos e fatos do jogo. Ah, pretendo fazer a cobertura das copas, e também, quem sabe, ocasionalmente postar alguma arte.


Pretendo direcionar meus posts tanto pra quem já é velho de guerra quanto àqueles que mal terminaram de instalar o jogo no PC. Portanto, alguns comentários ou dicas poderão parecer óbvios à primeira vista, mas lembre-se que nem todo mundo sabe tanto quanto você, ehehe! Claro, minhas opiniões nem sempre vão bater com a dos leitores, e que também não vou estar certo sempre. Mas estou aqui pra debatermos mesmo. Prometo que sempre serão opiniões que valerão a pena ser consideradas.


Um abraço, e desculpem a demora a me apresentar!

Atualização 08/05

Photobucket

Olá!

A atualização de hoje trouxe, de um certo modo, bastante coisa. Vamos começar, então, pelo lado da estrela principal.

Chega no bGC o Executor! Sua arma é uma Pique, e possui o alcance de uma Cavaleira e tanto poder destruitivo quanto, contudo sua mobilidade é debilitada. Ao apertar X, no entanto, ele divide a Pique em 2 pequenas lâminas, ágeis e destruidoras, com alcance menor e combos enormes com finalizações brutais nos seus inimigos. E mais, ele pode se transformar em Magnum sem nenhum item GP ou CASH!

Com o Executor, chegou o Kit da Alma, que traz o teste do Executor, Pacote e Capa da Alma por 800 CASH! À venda até 14/05. Ótimo chance para equipar sua nova classe.

E ainda tem mais. Os canais especiais do Ryan darão 50% a mais de EXP e GP para todos que jogarem com o Ryan dentro dele! Até dia 14/05.

Por fim, todos que habilitarem o Executor até dia 28/05 receberão, em suas contas, Amuleto do Continente (7 dias), Pique Imortal (15 dias), Silhueta Escura (15 dias) e Asas do Executor (15 dias). Os prêmios serão creditados na atualização seguinte.

O teste do Executor está disponível por 450 CASH ou 35000 GP.

Chegam também três novos colares pro Ronan, que são Trovão, Fogo e Luz!

Está aí também o Evento da Coragem Verdadeira, no qual você recebera testes dia 08, 09 e 10/05 onde você precisará provar a coragem em PVPs e Expedições. O prêmio para cada personagem é uma Arma do Guerreiro e um Pacote dos Mares, ambos com 15 dias de duração. Eis os dias de cada teste:

08/05: Elesis e Ronan

09/05: Lire e Lass

10/05: Arme e Ryan


E, para terminar, a venda do Kit de Iniciantes foi prorrogada até dia 14/05! Mais uma chance para quem não adquiriu ainda! Mais informações vejam minha postagem da atualização passada ou confiram no site: http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase


Pessoal, por hoje é só! Até mais!

HeaT.