A Evolução!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Image Hosted by ImageShack.us


Vamos falar sobre a evolução dos personagens!

Image Hosted by ImageShack.us

Nos humanos evoluímos através de um lento processo até chegarmos aos dias de hoje ..

A diferença da nossa evolução para a dos personagens do jogo e que a nossa foi para melhor, sem duvida, ja a dos personagens do jogo ...

Vamos ao que interessa !

Um papo que acontece constantemente entre players:

Vamo acompanhar o papo de mario e luig...
err.... vo tentar ser mais criativo!

Há ! Vamos acompanhar o papo de Mariosvaldo e Luiginelson!

Mariosvaldo - manow tu viu a classe nova do Ronan???!!!"
Luiginelson - Caraca manow de + mais a classe !.. Depois dessa vou upar meu Ronan!


3 Meses depois .....

Mariosvaldo : E ae Luiginelsú tá bão com a classe já?!

Luiginelson : Pow Mariosvaldo.... decepcionei num era nem metade do que eu pensei que era .. por ser uma classe nova pensei que ia ser bem melhor que a que eu jogava..

Image Hosted by ImageShack.us

Isso acontece muito!

Não há uma classe melhor que outra como muitos pensam!

No GrandChase há um certo equilíbrio entre as classes, por isso pensar que uma nova classe vai ser melhor que a sua atual e uma ilusão!

O que faz muita gente ter esse pensamento são os efeitos das skills, um sentimento de poder por possuir uma classe "evoluída" OU o mais comum a classe evoluída cobre aquela deficiência contra uma outra classe que você sentia no seu personagem e com isso fica a falsa impressão de ser melhor!

Mas até você identificar isso e tarde, e é muito comum o arrependimento de alguns que trocaram de personagem, investiram seus GPS e cash's no novo personagem para algum tempo depois ver que não era bem aquilo que pensavam... ( E para iniciantes os desperdício de GP com os testes de classes que não irá usar fazem a diferença na hora de trocar de set..)

Acompanhem o quadro abaixo ~

Image Hosted by ImageShack.us

Nesse quadro e possível visualizar as 4 classes de 2 personagens Elesis e Arme .

Cada classe possui suas vantagens e suas fraquezas.

Algumas fraquezas são mais evidentes aos inimigos e necessitam de mais esforço para superar outras com fraquezas menos expostas que leva um tempo para se notar porem quando passa a ser notada e você não consegue contorna-lá você estará caminhando em direção ao fracasso...

Vo citar um exemplo claro, uma elesis espadachim e um char ideal para 1x1 por sua velocidade que quando bem usada faz a diferença... já em times essa velocidade não é aproveitada e outros personagens com maior alcance como a cavaleira e a gladiadora mostram uma clara vantagem em partidas 3x3 .

Ai vai de você escolher a qual se dedicar dependendo de suas preferências, analise os pros e contras da classe e veja qual lhe agrada mais!

Ao se destacar com a classe conseguira um bom desempenho em qualquer modo de jogo, pois criara sua tática e com o tempo conseguira mascarar alguns defeitos da classe !

O segredo para o sucesso e a criatividade!

Comentem e até a proxima ~