sexta-feira, 2 de maio de 2008

Photobucket

Olá!

Meio atrasado, mas a atualização. Vou fazer diferente, em vez de trazer na íntegra vou comentar sobre ela ^_^

-Evento de 2XP e 2GP
Bom, é a festa do UP. Muitos players (inclusive eu) estão bem felizinhos pelo fato de 2XP e GP ser somado às Jóias da Rainha, proporcionando assim um 4XP. Com Clube, ficaria 4,2Xp. De fato, Swappers e caras que fazem FK de plantão estão na boa :D

-LS Sombreada do Executor
A 4ª Classe do Ryan está aí, provavelmente na próxima Quinta (ou Quarta, afinal esse update foi Quarta, não me surpreenderia). Usando uma espécie de lança de 2 pontas que pode se separar, muitos o consideram o char mais versátil por ter DOIS estilos de luta completamente diferentes, e uma nova transformação com 3 skills. Com mais as 3 skills de cada estilo, ficariam 10 (incluindo a transformação), o que só não deixa a Maga no chinelo.

-Novos pacotes na Loja
Para o Lass, Ronan e Ryan, chegaram novos pacotes. Vamos ver quais são:

Lass: Dólmen
Ryan: Dólmen, Pirata, Sombrio
Ronan: Mithril, Serdin, Luar

-Kits para iniciantes
Era pra ser um Kit com itens ótimos para iniciantes, o que de fato tem, mas muita gente está comprando pelo fato de vir 1 colar e 1 tornozeleira simplesmente baratíssimos. Vamos ver quais são:

Elesis: Contém Pacote Chinês, Espada Chinesa, Teste de Cavaleira, Colar do Fogo e Tornozeleira Real.
Lire: Pacote Elite Romana, Arco Elite Romana, Teste de Caçadora, Colar do Trovão e Tornozeleira Real.
Arme: Pacote das Bruxas, Cetro das Bruxas, Teste de Alquimista, Colar do Gelo e Tornozeleira Real.

Esses Kits estão disponíveis por 400 CASH, o que disponibiliza Colares e Tornozeleiras por um bom preço, e ainda com outros itenzinhos bacanas :D

E por fora, o primeiro Guia de Compras saiu aí, com dicas para turbinar a diversão com ótimos itens. Custando R$ 19,90, o Guia ainda traz um cartão de 700 CASH para creditar em GrandChase.

Por hoje é só, fiquem ligados nas novidades que o WoS tá trazendo (abaixo posts sobre a nova personagem e sobre o Executor) e também na entrevista que o Ploct logo irá postar por aqui.

Até mais!