Onmyouza

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Bem, bem, bem parece que finalmente tenho tempo para postar, não que eu tenha tido muita falta de tempo mas o Grand Chase Season 2 me deixou entretido por muito tempo.

Mas hoje eu vim falar de Onmyouza, quem não conhece essa banda deve conhecer, com ótimas musicas uma vocal muito boa, harmonia sonora legal, e letras muito mas muito boas ( algumas mesmo difíceis de traduzir ), sem mais delongas ...

Onmyouza: kouga ninpouchou
http://www.youtube.com/watch?v=T6LGDfP1K3k

Onmyouza: Magaigaru
http://www.youtube.com/watch?v=ZfOcjOpACrA

Onmyouza: Adachigahara
http://www.youtube.com/watch?v=_VSlC4lG90U

Bem vamos parar em 3 amostras ja da para enxergar o tipo de som que eles produzem, para quem gosta de som pesado ou mesmo um som leve, eles possuem ambos os gêneros, a banda é bastante conhecida de forma que não há muito trabalho para se baixar musicas deles, contudo possuem muitas musicas,.

Aqui me deterei só algumas informações mais importantes.

Integrantes:

Matabi - Baixo e Vocal
Kuroneko - Vocal
Maneki - Guitarra
Karukan - Guitarra
Tora - Bateria

São 10 álbuns ( CD's completos como conhecemos aqui com cerca de 10 a 15 musicas ) e 11 singles ( uma forma de divulgação de musicas versões especiais e musicas únicas, geralmente um single possui 3 a 5 musicas )

Para quem quiser mais informações existe o site deles em inglês mesmo: http://www.onmyo-za.net/eng/index.html

com destaque para discografia claro !
http://www.onmyo-za.net/eng/discography/dis_albums.html

É isso ai pessoal se tem uma banda que eu recomendo definitivamente é onmyouza, para mim falta apenas um single, e no meu mp3 existe uma pasta separada só com musicas do onmyouza são 20 musicas que não saem de lá de jeito nenhum.

Espero que vocês gostem caso tenham dificuldade em achar algo da banda podem pedir uma ajuda apesar que acredito que não haverá muita dificuldade, pois o acervo na internet é grande, no youtube existem muitos vídeos e para baixar existem diversas fontes

Abraços e até a próxima o/