quinta-feira, 19 de junho de 2008

Photobucket

Olá!

É, hoje provavelmente é o dia mais esperado pelos players de GrandChase aqui do Brasil. É claro, depois de muita espera, brigas e afins, a 2ª Temporada GrandChase está quase aí!

Mas espere, como quase? Não é hoje? Maldita LUG!!

Não, claro que é hoje. Creio que, se a LUG adiasse esse lançamento, algo bem ruim aconteceria. Sim, hoje chega a atualização mais esperada desse ano e, provavelmente, de toda a história do bGC. Mas o que acontece é que ela foi prorrogada. Sim, os players afoitos de diversão terão que esperar até as 15h para poderem desfrutar da Season 2... É... Mas é uma espera que vale a pena. Vamos comentar então sobre a temporada nova.

Ela chegou para revolucionar o GrandChase. Um leque impressionantemente enorme de possibilidades abriu-se com essa "expansão", principalmente nas missões, onde o foco foi maior. Agora, há mais de 20 delas, separadas em 3 continentes. Dentro delas, monstros dão EXP (cada um dá uma quantidade) ao serem mortos, e sofrem efeitos de golpes, como voar ao receber um golpe de lança ou um crítico de montante. Os combos agora possíveis são incrivelmente mortíferos, como, por exemplo, duas Cavaleiras poderem rebater monstros e bosses que sofrem deste efeito até morrerem. É, é realmente uma revolução.

Itens novos não páram de chegar, e alguns merecem destaque, como as Runas Mágicas. Semelhantes aos Colares, embora não dêem nenhum efeito especial, estes itens podem ser "upados" com Cristais especiais (rosas) que dropam nas missões, e podem ser colocadas em Elmos, Armaduras e Perneiras. Existem três tipos dessas runas: Bronze, Prata e Ouro, cada uma vai aumentando o status dado por level, respectivamente.

Os bosses agora estão bem diferentes. Quem lembra da Kamiki usando 4 ataques elementais pode esquecer: ela agora usa no mínimo uns 6, e os poderes destes aumentaram incrivelmente, podendo ser One Hit K.O.! Os bosses difíceis alguns pioraram, outros ficaram fáceis, e alguns coadjuvantes simplesmente foram promovidos a bosses, como o Paradom, que agora pode soltar poderosos feixes de laser em todas as direções.

Não podemos esquecer de algumas outras coisas também, como sistema de itens usáveis, como poções; emoticons incluídos; um novo lobby, onde você conversa e usa a personagem jogável ao mesmo tempo, com vários minigames; lista de desafios específica para cada personagem, e consideravelmente aumentada; entre outros.

Uma coisa é certa: às 15h, o universo do jogador de GC vai mudar. Radicalmente.

Bem, no momento o fórum inexplicavelmente não está querendo acessar aqui. Assim que resolver isso, trago aqui um link de um ótimo guia da Season 2, para os fominhas de plantão ^_^

Até mais, obrigado!