quinta-feira, 17 de abril de 2008

Photobucket


Olá!

Bom, primeiramente peço desculpas por não ter postado na semana passada. Algumas pessoas comentaram isso no post do Leona, mas eu realmente não sou de ferro, então se eu não postei, é porque não deu mesmo. Dedico-me muito ao PGC.

Mudando de assunto, voltando para nosso querido GC. Vamos às novidades dessa semana.

"Olá, pessoal!

Confiram todos os destaques desta semana:

• Arrase corações com a Mascote Cupido! – Você perdeu a chance de ter essa mascote durante o evento de Páscoa? Não tem problema! Agora você pode ter o simpático anjo por apenas 350 CASH!

• Ganhe 50% mais EXP e GP no Evento dos Canais! – Entre 17 e 23/04 você poderá ganhar mais EXP e GP com todos os seus personagens! Do meio dia à meia noite, canais especiais estarão disponíveis para cada um dos membros do Grand Chase, garantindo EXP e GP bônus!

• Conheça os pacotes do Touro e da Perfeição – Chegou a hora de mudar o visual de todos os seus personagens! Chegaram os novos pacotes Touro (disponível por GP) e Perfeição (por CASH)! Aproveite!

• Evento da Feiticeira – Você ainda não tem a terceira classe de Arme? Então prepare-se: ao completar o Teste da Feiticeira entre 17 e 24/04, receberá um exclusivo Pacote dos Elíseos com validade de 30 dias em seu inventário! O Pacote será inserido em sua conta durante a manutenção de 24/04. Para facilitar ainda mais sua vida, durante todo o período estará à sua disposição na loja do jogo o Kit da Feiticeira, com o Teste e 45 Medalhas da Vitória, por apenas 400 CASH!

• Quinzena dos Pacotes – Quer turbinar seus personagens pagando muito menos? Então prepare-se para duas semanas arrasadoras, com vários pacotes com 50% de desconto! Confira um dos destaques:

Pacote Serdin

Com MP Counter, que previne a perda de MP ao ser atingido! De 1300 por apenas 650 CASH!

Disponível para todos os personagens, exceto o Ronan.

Além deste, também estão disponíveis os pacotes Caranguejo, Escuridão, Aurora e Nobreza! Mas corra, pois você tem apenas até 01/05 para aproveitar essa promoção!

• Últimos dias da promoção CASH bonificado – Até 24/04, todo CASH que você adquirir garantirá um bônus especial. Confira abaixo:

Comprando Você Ganha +
400 CASH 40 CASH
650 CASH 80 CASH
700 CASH (UOL) 80 CASH
850 CASH 100 CASH
1800 CASH 250 CASH
3700 CASH 550 CASH
8200 CASH 1250 CASH

Atenção: Este bônus não é cumulativo com a promoção "Primeira Compra", e o seu crédito ocorrerá em até 24h após o crédito do produto adquirido.

Aproveite!


Equipe Level Up!"

Gostei dessa, bônus legal de XP e GP, e a Mascote é bem bacana xD Embora acho que não comprarei... Mas tem gente que vai ;P

Bom, por hoje é só. Mais uma vez, desculpas minhas. Vou tentar não ficar sem postar mais.

Até a próxima!