quinta-feira, 24 de abril de 2008

Photobucket

Olá ^_^

Como de costume (motivo de reclamações), update de hoje.


"Olá, pessoal!

Confiram abaixo os destaques desta semana:


• As armas mais fortes de Vermecia ao seu alcance! – Entre 24/04 e 07/05 você poderá adquirir os Kits de Baldur por apenas 1500 CASH, um desconto de 25% em relação a equipamentos de nível semelhante. Ao todo são cinco conjuntos, cada um contendo as armas das três primeiras classes de Elesis, Lire, Arme, Ryan e Lass:


[Elesis]

Espada de Baldur

Lança de Baldur

Montante de Baldur


[Lire]

Arco de Baldur

Bestas de Baldur

Balista de Baldur


[Arme]

Cetro de Baldur

Pote de Baldur

Lâmpada de Baldur


[Lass]

Adagas de Baldur

Alfanje de Baldur

Garras de Baldur


[Ryan]

Machado de Baldur

Foice de Baldur

Gadanha de Baldur


• Acessórios incríveis para Ronan! – Chegaram à loja do jogo três itens para melhorar ainda mais a performance do Arcano e do Draconiano! Confira:


Colar do Gelo

Apenas 250 CASH


Colar das Sombras

Apenas 300 CASH


Tornozeleira Real

Apenas 250 CASH


• Evento do Vingador – Ao completar o Teste do Vingador entre 24 e 29/04, você receberá um exclusivo Pacote dos Elíseos com validade de 30 dias em seu inventário! O brinde será inserido em sua conta durante a manutenção de 30/04. Para facilitar ainda mais sua vida, durante todo o período estará à sua disposição na loja do jogo o Kit do Vingador, com o Teste do Vingador e 45 Medalhas da Vitória, por apenas 400 CASH!


• Últimos dias da Quinzena dos Pacotes – Se você quer dar um banho de loja em seus personagens pagando muito menos, então não perca os últimos dias da Quinzena dos Pacotes! São 5 modelos com 50% de desconto: Serdin, Caranguejo, Escuridão, Aurora e Nobreza. Aproveite!!

Aproveite!"


Agora, eu queria falar algumas coisinhas.

Bom, primeiro vocês devem ter visto que o WoS disse que virá postar de tarde um pack, tópico grande de imagens e posteriormente um vídeo.

Relacionado a isso, eu sinto muito se o Blog está "caindo de produção", mas anda realmente difícil manter o mesmo ritmo com 2 dos membros com problemas de Internet e um (eu) com muita coisa pra fazer (incluindo estudos, aliás, principalmente estudos). Gostaria de pedir desculpas, em nome da Equipe. Querem criticar, critiquem. Estão certos. Agora, achar que é fácil...

Por último, dispenso propaganda não autorizada (não-parceiros) nos comentários. Sei que há outros Blogs, e coisas assim, que são parecidos (mas não iguais) ao Point, mas não é legal divulgá-los dentro dos posts desse.

Por hoje é só, desculpe se ofendi alguém.

Até!