sábado, 8 de março de 2008

Photobucket

Olá!

Bom, hoje eu estou trazendo, como eu falei, a primeira matéria com o tema Guildas para vocês! Será uma séria de matérias sobre a maioria delas, com entrevistas exclusivas com os líderes para finalizar, e, vez ou outra, algum especial no fim! Então, sem mais delongas, apresento a vocês a primeira da séria: a Guilda The Forsaken!

Photobucket

The Forsaken!

“Com idéia de fusão entre Endlessy e ACE. Seria o final de uma das mais tradicionais Guildas do Grand Chase Brasil. Assim surgiu a Forsaken. Liderada pelo ex-lider da Endlessy Carolina_IV
( atual Raggen). Carolina_IV resolveu fundar a The Forsaken, reunindo os membros que não compartilharam de tal fusão e mais novos membros, amigos de PvP's, missões, enfim amigos do GrandChase Brasil.” (retirado do Sub-Fórum do fórum LUG)

Hoje, a The Forsaken não está aí para brincadeira. Com membros fortes, experientes e habilidosos, formando um grupo unido, liderados por Raggen, Lady e Nonstop, formam hoje uma das melhores Guildas e estão aí para brigar por títulos, o que já provaram na última copa oficial da LevelUP! Se você nunca viu algum membro da The Forsaken zoando no lobby (vide Raggen, ou o MagicTsu), volta daí de Júpiter e começa a se informar.

Muita gente agora está levando o estandarte da The Forsaken, como MagicTsu, KurosakiIchigo (que é bem conhecido pelos users do fórum LUG ^_^), etc. Alguns dos mais fortes players do GrandChase estão lá. Se você ficou interessado, veja algumas informações no fim da matéria.

Bom, fiz algumas perguntas para os líderes da TF, e que também são grandes personalidades do GrandChase: Raggen, Lady e Nonstop! Vamos ver o que eles falaram:


H - A TF surgiu de uma fusão, certo? Isso trouxe algum problema, do tipo de separação entre membros das ex-guilds, ou desunião? Ou foi tudo muito tranqüilo até o negócio ficar estável?
TF - Nasceu a partir dessa ideia sim, mas a tal fusão não ocorreu. Como toda guild, sempre houveram membros mais afastados, mas de um modo geral, sempre fomos bem unidos. A TF surgiu por que eu não quis fazer parte de uma fusão de guildas. Eu ia procurar outra, mas alguns também sairam e me procuram, então fizemos uma. Não causou nenhum problema, mesmo porque a outra guilda que eles vieram nao chegou a se fundir, ela acabou.


H - O nome The Forsaken surgiu como?
TF - Surgiu por questões emolescas do nosso querido Raggen, que se sentiu abandonado em um quarto escuro.(rsrsrsrs)
Esse nome surgiu entre outros, mas foi por outro motivo, pois eu era lider da nossa ex-guilda. aí foi como eu tivesse sido abandonado...que coisa de emo; Forsaken = Abandonado. Depois de vários Nome, o Mais legal era Rebirth, mas já existia Reborn... Sem contar que eu já tive uma guilda de RO com esse Nome Forsaken.


H
- É fato que a TF é uma Guilda forte. Você diria que é a força que predomina entre os membros, ou é mais a amizade? Acha que as duas coisas têm alguma relação?
TF - A TF sempre foi uma guilda que o fator predominante foi a amizade, com a amizade fizemos a união, com a união fizemos uma guilda forte!^^



H - Para o pessoal que esteja a fim de entrar na TF, que dica você dá para uma aprovação mais garantida?
TF - Primeiro alem de ser bom jogador, tem que ser um grande carater, nao aceitamos pessoas que causam atritos, a TF é uma guilda amiga de todos e pretendemos continuar assim.


H - A prioridade de vocês é ganhar mais e mais torneios para depois desfrutar desses títulos, ou você acha que isso vem com um trabalho bem feito entre os membros?
TF - No semestre passado priorizamos organizar a guild e agora que ela está organizada e bem montada vamos treinar pra entrar forte em todos os torneios que estao por vir.
Queremos elevar a TF ao patamar de habilidade inquestionavel, titulos serão conseqüencias.


H - Pra terminar, caracterize a TF com uma palavra.
TF – Sinceridade

É isso aí pessoal, essas foram as palavras dos três líderes da The Forsaken. Se você quer entrar, siga as dicas dos caras. Eu também trouxe umas informações sobre fóruns, sites deles, etc. Dê uma olhada ^_^

Fórum: http://z11.invisionfree.com/theforsakengc/

Site: www.theforsaken.rg3.net

Sub-Área do fórum LUG: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/456.aspx

E agora, como alguém havia pedido, estou trazendo para vocês a tabela das chances do colar, passadas para imagens do PhotoShop para ficarem mais bonitinhas (emo ^_^). Vamos à elas!



Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Bom pessoal, por hoje é isso! Obrigado por lerem a matéria, e continuem visitando o Blog, pois dentro de pouco tempo estarei postando a próxima matéria.
Ainda sobre esse assunto, se você tem sugestões da próxima Guilda a ser entrevistada, e também sugestões para perguntas para esta Guilda, deixe um comentário! Afinal, o Blog é dos leitores, e vocês escolhem o que querem ler!
A próxima matéria será sobre a Carrot Backers. Resolvi postar a da The Forsaken antes para não causar nenhum tipo de "Olia migna Guildi a Carróti Béquers!1", pois eu sou membro de lá, mas a matéria da CB já estava pronta faz um tempo.
Isso não quer dizer que vocês não influenciam nada, depois que eu postar a próxima matéria, estarei aberto a sugestões sobre as próximas.

Até mais!