quinta-feira, 29 de maio de 2008

Photobucket

Olá!

Bem, a atualização não foi fraca. Mas há bastante gente reclamando, estão dizendo que GC ficou um jogo carinho e sem conteúdo, e outros dizem que apenas os CASHERS saem beneficiados. O fato é que essa promoção veio com bastantes itens, mas nada de muito importante. Pelo menos por enquanto, já que 19/06 é uma data tão esperada por todos os GC Players. Mas não é disso que vim falar, então vamos lá.

"

Quinzena dos Pacotes - Chegou sua chance de turbinar seus personagens pagando muito menos! Prepare-se para duas semanas arrasadoras com diversos pacotes com 50% de desconto! Confira um dos destaques:

Pacote de Cristal

Disponível para todos os personagens exceto Ronan

De 1300 por apenas 650 CASH

Além deste, você também encontra os pacotes Mithril (todos os personagens), da Ruína (exceto Ronan) e Espiritual (apenas Ronan)! Corra, esta promoção é válida até 11/06. Aproveite!

Use seu CASH e ganhe muitos prêmios - entre os dias 29/05 e 04/06, todo o valor que você usar na loja de jogo do Grand Chase será somado e revertido em prêmios incríveis! Quanto mais CASH você usar, melhor será a recompensa! Confira:


Use de 101 a 400 CASH e receba as Jóias da Rainha (1 dia) e um Anel de Proteção (10 cargas)
Use de 401 a 899 CASH e receba as Jóias da Rainha (3 dias), um Anel de Proteção (10 cargas) e um Zeca Chorro (permanente)
Use de 900 a 1399 CASH e receba as Jóias da Rainha (7 dias), um Anel de Proteção (20 cargas), um Zeca Chorro (permanente) e um Selo de Canaban (permanente)
Use acima de 1400 CASH e ganhe as Jóias da Rainha (10 dias), um Anel de Proteção (30 cargas), um Zeca Chorro (permanente), um Selo de Canaban (permanente) e as Asas de Canaban (permanentes).

Confira os dois itens exclusivos dessa promoção:

Selo de Canaban

Acessório para Cabeça

Para todos os personagens

Melhora os atributos de acordo com o nível do personagem

Ataque 21

Defesa 12

HP 12

(Atributos no nível 75)

Asas de Canaban

Acessório para Costas

Para todos os personagens

Melhora os atributos de acordo com o nível do personagem

Ataque 21

Defesa 12

HP 12

(Atributos no nível 75)


Os itens serão inseridos nas contas durante a manutenção de 05/06. Não perca esta chance de receber estes presentes!

Divirta-se com o Panda MingMing: Prepare-se para o lançamento da mais nova mascote de Vermecia! A partir de hoje você poderá adquirir este animalzinho adorável por apenas 350 CASH.

Evento das Mascotes – Para comemorar a chegada do pandinha, preparamos duas semanas de eventos especiais para seus companheiros inseparáveis.

Missão do Cupido e do MingMing: acesse o jogo até 04/06 e receba duas missões especiais. Ao completá-las, você pode receber cupons de GP, ataques especiais e até mesmo os dois bichinhos de estimação!

Evolua o MingMing e ganhe prêmios: evolua a nova mascote até o nível 20 antes de 11/06 e receba um pacote especial com Vitaminas (1 unidade), Super Nutrientes (7 dias), Renomear Mascote, Carga Pesada (500 cargas) e um baú especial. Os prêmios serão inseridos em sua conta durante a manutenção de 12/06.

EXP turbinada para Mascotes: damos uma mãozinha para facilitar a missão de evoluir o panda. Até 11/06 todos os bichinhos receberão 50% mais EXP e GP. Aproveite!

50% de bônus no Clube Grand Chase – se você é membro de nosso clube, aqui vai uma ótima notícia: até 04/06 você poderá evoluir mais rapidamente com um bônus de 50% de EXP! Ainda não é um membro? Então corra para aproveitar estes sete dias de evolução!

Novas armas por GP e CASH para o Ronan – Disponibilizamos 3 novas armas na loja de jogo: Gládio do Aço Frio (GP), Gládio do Falcão (GP) e Gládio do Tigre (CASH). Equipe já o seu personagem com estas novidades."

Como visto, chegou a nova mascote (o da Silhueta Escura), bônus de EXP para as mascotes, Clube GC com bônus... E, comprando CASH, você ganha bônus. O que dá para concluir é que a LUG deu bastante ênfase neste update, e parece que não vão parar as reclamações até a chegada da Season 2. Ou não.


Por hoje é só, até mais!