quinta-feira, 27 de março de 2008

Photobucket

Olá!

Bom, como de costume, estou trazendo aí as atualizações para quem não freqüenta o fórum da LevelUp!, nem o site, ou está sempre ligado só aqui mesmo. Então, vamos lá.

"Olá, pessoal!


Vermecia não pára nunca! Confira abaixo as novidades que estão agitando o continente:


Promoção prorrogada! “Compre itens CASH e ganhe prêmios” – devido ao enorme sucesso, esta promoção foi prorrogada até 03/04, e de acordo com o CASH que você gastar, garantirá prêmios incríveis! Quanto mais gastar, melhores os prêmios! Lembramos que os itens terão validade de 14 dias em seu inventário e serão creditados durante a manutenção de 03/04.


Use até 300 CASH e receba a Maria Galinha


Use de 301 a 599 CASH e receba Maria Galinha, Escudo do Serafim e Tornozeleira do Serafim


Use de 600 a 1099 CASH e receba Maria Galinha, Coroa do Serafim, Escudo do Serafim e Tornozeleira do Serafim


Use acima de 1100 CASH e receba Maria Galinha, Coroa do Serafim, Escudo do Serafim, Tornozeleira do Serafim e Asas do Serafim


Chapéu especial dá 10% a mais de EXP – Até 03/04 você poderá adquirir na Loja do jogo o Chapéu de Gosma, um item permanente que garante 10% de bônus na experiência sempre que você quiser. E o melhor de tudo: você adquire este chapéu por apenas 400 CASH por personagem! Aproveite!


Evento da Gladiadora – Você ainda não tem a terceira classe de Elesis? Então prepare-se: ao completar o Teste da Gladiadora entre os dias 27/03 e 03/04, receberá um exclusivo Pacote dos Elíseos com validade de 30 dias! O Pacote será inserido em sua conta durante a manutenção de 03/04. Para facilitar ainda mais sua vida, durante todo o período estará à sua disposição na loja do jogo o Kit da Gladiadora, com o Teste e 45 Medalhas da Vitória!


Evento do Passe Livre – Entre 27/03 e 03/04, a cada dia que você jogar o Grand Chase, receberá um Passe Livre. Ele garante acesso a todas as missões do jogo, mesmo que você não tenha os itens especiais exigidos para isso! Esta é a sua chance de conhecer todos os desafios de Grand Chase! Mas atenção: cada passe tem validade de um dia, portanto use-o assim que receber.


Mês dos Pacotes – essa super promoção foi prorrogada até o dia 03/04. É sua última oportunidade de comprar alguns dos melhores pacotes do jogo com 50% de desconto. Confira os itens abaixo:


Pacote da Natureza – de 1.050 por 525 CASH


Pacote Tribal – de 1.200 por 600 CASH

Pacote de Cristal – de 1.300 por 650 CASH

Pacote do Piloto – de 1.380 por 690 CASH

Pacote da Nobreza – de 1.500 por 750 CASH

Aproveite!"


Bom, minha opinião sincera é que essa atualização foi muito, mas muito fraquinha. Não sei se tem gente que comprará o chapéu (sim, vai ter gente), mas eu não, não acho que valha a pena. Fica, no entanto, a critério de cada um... Mas, de fato, uma das atualizações mais fracas desse ano.

Por hoje é só, e fiquem ligados, pois em breve pintará uma reportagem em conjunto com o Ploct, como ele mesmo disse.


Até mais!