quinta-feira, 13 de março de 2008

Photobucket

Olá!

Bom, estou trazendo para vocês o update de hoje. Não será tão comprido quando meu último post, mas poderei anexar imagens se pedirem. Pretendo também colocar um vídeo do Xamã. Depois da reportagem, postarei também a 2ª matéria sobre as Guildas! Vamos lá, então!

Chegou o Xamã!


"O Esquadrão de Elite de Vermecia está ainda melhor! Acaba de chegar a nova evolução de Ryan, o Xamã!


Como Xamã – “aquele que invoca os espíritos da natureza e os incorpora a si mesmo” –, Ryan empunha sua poderosa Gadanha, uma lâmina curva presa a uma haste longa, criada pela própria natureza para enfrentar as criaturas das sombras. A nova classe é extremamente ágil e sua arma garante um alcance muito grande, além de combos arrasadores. Usando a força da natureza e suas transformações, o elfo é capaz de derrotar seus adversários rapidamente.


Confira as novidades sensacionais que chegaram junto com esta evolução:


Teste do Xamã – seja um dos primeiros a ter este guardião da natureza e garanta já o seu teste por apenas 400 CASH!


Pacote do Xamã – também chega à loja de jogo, este incrível pacote por 800 CASH.


E para aqueles que conseguirem habilitar a terceira classe do Ryan até 20/03, um presente especial: o Pacote dos Elíseos para usar por 15 dias, e que será entregue após a manutenção de 20/03!


Acesse agora e descubra todo o poder do Xamã!"


Fonte: Fórum da LUG


Continuam as promoções que entraram semana passada, como CASH bonificado e pacote Baldur. Esse update, no entanto, foi marcado pela troca dos nicks (que não aconteceu Quinta passada). O meu, por exemplo, agora é .HeaT., muita gente mudou ^_^


Aqui alguns vídeos do Xamã em missões do Season2:


Missão Harpia: http://www.youtube.com/watch?v=pdtMTXKT9z0


Missão Bicho Feio: http://www.youtube.com/watch?v=fi0C5LM0Pic


Bom, acho que é só essa semana. Então, vamos à reportagem da Guilda da vez, a Carrot Backers!


Carrot Backers Guild!


A Carrot Backers pode não ser muito conhecida – de fato, membros já foram confundidos com Cheats Brasil quando colocaram CB no nome de sala -, mas é na verdade a fusão de duas grandes Guildas do GrandChase, que eram mais conhecidas há algum tempo atrás, a Agains e a The Carrot Fellowship.


A fusão aconteceu, na verdade, porque a TCF estava afundando, e a Again’s ressurgindo. Nenhuma das duas tinha força o suficiente para fazer algo de um razoável impacto, então os líderes “deram um tiro para o alto” (comentário de um ex-líder). Deu muito certo desde então.


A CB continua carregando o estandarte da TCF, com a idéia de que a amizade e a união são a base, mas também o estandarte da Again’s, que eram uma Guilda bem forte nos tempos do Jeanne21. Forma-se assim uma Guilda unida, amiga, e também forte, disposta a dar duro nos campeonatos para provar seu valor.


Para maiores informações, visitem o fórum oficial da Guilda: www.carrotbackers.justgoo.com, ou o Sub-Fórum no fórum da LUG.


Agora, a entrevista com os líderes da Carrot Backers, Kio e 00Vader!


H – Visto que a idéia de 4fun da TCF se fundiu com o antigo poder da Again’s, qual é a prioridade na Carrot Backers? Amizade ou força?

V
- Os dois, nós pretendemos ser uma guilda bem unida e forte, ou seja, um "mix" entre a Amizade e a Força. Nos não vamos priorizar uma ou outra, as duas tem tanta importância quanto a outra. O que adianta ser forte se não tiver amigos?

H – A Carrot Backers ainda não é conhecida como a TCF ou a Again’s foram. Você tem alguma idéia de como contornar essa situação, além de colocar Tag nos nicks dos membros?

K - Não basta ser reconhecido pelo GC inteiro se não tem potencial. Não precisamos divulgar nossa guild pra todo mundo ver, vamos apenas fazendo salas com o nome da guilda, as pessoas vão jogando e conhecendo os membros, e, eventualmente seremos mais conhecidos. Não é uma "Prioridade" expandir a fama, e é por isso que não vamos colocar Tag no nick, o que eu particularmente acho um desperdício obrigar todos os membros a gastarem 10 reais...

H – Como você lida com o problema acima, de não ser conhecido? Você se importa muito? Se sim, por quê? Se não, por quê?

V
- Bem, nos sempre criamos salas com o nome do clã. Eu não me importo muito, porque não há a necessidade de sair se exibindo por ai ou sair floodando pelo lobby. Recrutamos pessoas interessadas e que jogem bem.

H – Que dica você daria para os que querem entrar na CB, sabe, para conseguirem um resultado melhor?

K
- Que procure todos os membros e mostre-se interessado, porém, não julgamos só o carater ou só se a pessoa joga bem... Uma pessoa pode ser a mais simpática mas não sabe jogar, assim como alguém pode jogar MUITO bem e ser um chato insuportável... Os membros preferem votar em gente amigável e que jogue bem, alguém com este perfil com certeza será bem sucedido na votação.

H – Essa história de fusão talvez possa gerar alguns confrontos. Os membros da Guilda estão confortáveis em relação ao assunto TCF-Again’s ou eles estão em “grupinhos”, cada um com o pessoal da sua Guilda? Se sim, por que você acha isso? Teria algo a ver com o fato de a Guilda ser relativamente nova em relação às outras?

K
- Creio que atualmente está tudo padronizado, os membros estão misturados e parecem estar confortaveis com isso. É claro que eventualmente podem formar "grupinhos" entre si, mas eu não acho isso uma coisa ruim, desde que não haja brigas internas por causa disso... X pessoa pode ser mais amiga de Y do que de Z, isso é natural, e os membros vão naturalmente jogar com os seus amigos. Mas atualmente não vejo nenhum tipo de "Panelinha".

H - Qual a idéia do Slogan da Carrot Backers ? "Entre a Espada e a Cenoura" ?

V
- A Espada é a Again's e a Cenoura é a TCF. A espada também significa a nossa determinação e a cenoura a nossa amizade.Entre um e o outro significa a união dos dois.

H – Pra terminar, caracterize a CB com uma palavra.

K
- União (Não o açucar e nem sobre ser fusão de 2 guilds rá xD)
V - Amor


(Rindo da última resposta) É isso aí, pessoal. A Guilda da vez foi a Carrot Backers. Para os interessados, leiam a entrevista, procurem seguir os conselhos, e visitem os links que passei.
Certamente deve ter gente pensando: O HeaT fez da CB pq ele é da CB. Bom, na verdade como eu já havia dito, esta matéria foi a primeira a ficar pronta, e agora que eu já a postei, estou sem nenhuma prontinha. Isso quer dizer que vocês podem sugerir próximas Guildas, e eu analisarei as sugestões. Se eu ver que vai ser legal, tamos aí!


Por hoje é só, até mais!