Soldado HeaT se apresentando!

sábado, 1 de março de 2008

Photobucket

Olá!

Bom, primeiramente agradeço a oportunidade de estar aqui, no Point.
É muito bom estar aqui, postando pela primeira vez no Point GrandChase! Eu sou Renan, ou HeaT, e sou o mais novo Redator do blog. Então, vou me apresentar um pouco a vocês.
Meu nome é Renan Eduardo, 15 anos. Sou de Joinville, Santa Catarina. Não acredito em signos ou coisa parecida, portanto não acho que seja relevante postar isso aqui. Provavelmente, estarei cursando Informática, ou talvez Mecatrônica.
Conheci o GrandChase por um amigo que estava jogando o Closed. Então esperei ansiosamente pelo Open, e quando saiu claro que fui correndo jogar. Faz um tempo que eu jogo, e acho que vou ficar ainda muito tempo jogando, pela dinâmica do jogo, esse tipo de coisa. Meu nick lá é DUdu_, mas pretendo mudar, em breve, para HeaT. Por enquanto, podem fazer contato comigo por esse mesmo ^_^
Como o Ploct, eu adoro escrever, seja para passar o tempo, seja para trabalhos, por isso vou escrever as minhas matérias com entusiasmo, o que será bom para quem lê também. Mas agora, chegamos ao X da questão. O que eu vou trazer para vocês leitores? Matérias sobre updates, eventos, updates de eventos (heh), matérias do tipo flashback, relembrando algo que deixou (ou não) saudades nos players da velha guarda do bGC. Claro que, de vez em quando, posso variar um pouco e trazer algumas matérias inusitadas para vocês, como coberturas de campeonatos, ou algo legal que está rolando no momento.
Com o Ploct cuidando da parte das entrevistas, e comigo cuidando da parte das quentinhas, o Point GrandChase, que sempre foi bom, vai ficar ainda melhor, pois você leitor merece ficar sabendo de tudo que é legal, importante ou divertido no mundo GrandChase. E, é claro, sobre o mundo do outro lado do mundo GrandChase, o coreano. Os vídeos vão continuar, mas podem pintar guias e outras novidades para colocar você por dentro de tudo de bom!
Mais uma vez agradeço a oportunidade dada pelo Leona e WoS, dou boa-sorte para o Ploct e para mim mesmo, e agradeço a você, que ficou lendo essa baboseira toda até o fim ^_^
Até mais, até as próximas novidades!

Novo redator !

Photobucket

Olá!

Temos um novo integrante na equipe.. HeaT agora e parte da equipe PGC em breve ele deve se apresentar e a principio ficara encarregado de falar sobre os eventos e flashbacks (retrospectivas do GC)

Bem vindo !