quinta-feira, 6 de março de 2008

Photobucket

Olá!


Bom, como já havia sido dito, eu vou estar postando pro pessoal que ainda não viu, as novidades de cada atualização, fora algumas materiazinhas extras que estou desenvolvendo. Mas isso não vem ao caso. Então, vamos às novidades!

Primeiramente, a LS do Xamã está na área, o que significa que, muito provavelmente, próxima atualização teremos o Xamã. Em conseqüência disso, olha a festa de atualização:


Evento do Sentinela!


Com a iminente chegada do Xamã, a terceira classe do Ryan, todo mundo que ainda não tem o Sentinela vai querer pegar rapidinho, e a LevelUp! deu uma forcinha! Complete o teste, entre 06 e 13 de março e ganhe, depois da manutenção do dia 13, o Pacote dos Profetas, Machado do Deserto e Foice Espiritual, tudo isso por 30 dias! Mas não pense que acabou, pois durante esse mesmo período o Kit do Sentinela vem com 45 pedaços de Paradom!



PhotobucketPhotobucketPhotobucket


Promoção CASH bonificado!


De 06 a 19 de Março, você ganha bônus a cada vez que comprar cash (bônus incluído 24h depois do crédito do produto adquirido). Veja só:

Comprando Você Ganha +
400 CASH 40 CASH
650 CASH 80 CASH
700 CASH (UOL) 80 CASH
850 CASH 100 CASH
1800 CASH 250 CASH
3700 CASH 550 CASH
8200 CASH 1250 CASH

Vale ressaltar que esse bônus não é cumulativo com a promoção "Primeira Compra" (na primeira compra de CASH de alguma conta, ganhe 50% a mais).


Mês dos Pacotes!


Mais uma vez, alguns pacotes da loja chegam com um incrível desconto de 50%! Confira abaixo os que estão nessa lista:

Pacote da Natureza – de 1.050 por 525 CASH
Pacote Tribal – de 1.200 por 600 CASH
Pacote de Cristal – de 1.300 por 650 CASH
Pacote do Piloto – de 1.380 por 690 CASH
Pacote da Nobreza – de 1.500 por 750 CASH


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket



Volta do Pacote Baldur!


Se você não conseguiu comprar o Baldur da primeira vez, ou se está faltando capa, arma ou alguma parte do conjunto, não perca esta chance! Ele vai ficar na loja apenas até dia 20 de Março, e estará disponível para todas as personagens, exceto o Ronan.



Photobucket

Novos Pacotes!

Periton deu uma segunda chance para aqueles que ainda não adquiriram o Pacote da Ruína poderem comprar agora, e tornarem-se semi-deuses. Ele estará disponível para Elesis, Arme e Lire! E como se não fosse o bastante, chegaram novos equipamentos também para o Arcano mais querido de Vermecia: são os Pacotes Imperial e Escuridão!

PhotobucketPhotobucketPhotobucket



Pacotes de Evolução de Mascotes!


Neste Kit, você pode comprar, apenas por 550 CASH, um Livro de Evolução 0, um Renomear Mascote, Vitaminas, Super Nutrientes e 1000 cargas da 2ª classe do pet que você vai evoluir! Não perca essa chance!

Photobucket


Mudança na Utilização de Caracteres Especiais nos Apelidos!


A partir de 06 de Março, não será mais permitido usar caracteres especiais nos apelidos de jogadores, seja criando novas contas, seja usando o item "Mudança de Apelido". Com isso, a LevelUp! pretende eliminar alguns problemas que são causados pelos apelidos impróprios, como erros nas análises de logs ou no ranking.
Confira abaixo os caracteres permitidos, a partir de hoje:


Letras maiúsculas e minúsculas (A-Z);
Números de 0 a 9;
Caracteres: [ ] - + * ( ) @ & ! ? . $ #


Mas calma, que eu ainda não acabei!


Como alguns já devem saber, está rolando um concurso de iniciativa louvável da LevelUp!, sobre o Meio Ambiente. Vamos ver como ele vai acontecer:


Concurso Cultural "LevelUp! e você fazendo um mundo melhor!"

"Diariamente em suas aventuras, você salva os mundos virtuais de Rune-Midgard, Novus e Vermecia de ameaças perigosíssimas. Mas existe um mundo real que também está seriamente ameaçado e que precisa muito da ajuda de todos: o nosso planeta Terra. E não pense que você precisará das habilidades, armas e equipamentos fantásticos de seus personagens para contribuir. Apesar do tema preservação do meio ambiente ser algo muito sério, são as pequenas ações de cada um no dia a dia que vão permitir que sejam dados os grandes passos na busca por um mundo melhor para nós e para as gerações que vêm a seguir.

Pensando nisso, a Level Up! está lançando uma campanha pela preservação do meio ambiente, que nesse primeiro estágio vai apresentar vários fatos que simbolizam o espírito dessas pequenas ações acima descritas. E aproveitando esse momento, apresentamos um Concurso Cultural para estimulá-lo a fazer a sua parte. Envie uma dica criativa de como proteger o meio ambiente para o e-mail concurso@levelupgames.com.br. As cinco melhores dicas serão publicadas nos sites de nossos jogos, e receberão ainda um dos seguintes prêmios:

Ragnarök Online: 50.000 ROPs
Grand Chase: 3.700 CASH
RF Online: 37.000 CASH
The Duel: 90.000 CASH

Fique atento, pois você tem apenas até o dia 31/03 para participar. Confira as regras e não perca!

Regras:
O e-mail deve ser enviado com o assunto “Level Up! e você fazendo um mundo melhor” para concurso@levelupgames.com.br.
Coloque as seguintes informações no corpo do e-mail:
- Seu nome completo;
- Dica de preservação ambiental;
- Jogo da Level Up! em que deseja receber o prêmio – apenas um dos jogos acima deve ser escolhido;
- Nome de Usuário (login) no jogo;
- Endereço completo.
- Telefone para contato;

Cada usuário poderá enviar quantas dicas quiser;
Os participantes cedem para a Level Up! Interactive S.A. o direito de divulgar seus nomes e a dica no site no momento em que enviarem o e-mail;
É vedada a participação de qualquer funcionário da Level Up! Interactive S.A., colaborador ou parente de 1º grau de funcionários;
Serão ao todo 5 (cinco) dicas ganhadoras;
E-mails enviados após 23h59 do dia 31/03 serão desconsiderados;
O resultado será divulgado no dia 04/04, nos sites da Level Up! e dos jogos;
Os prêmios serão creditados no dia 04/04, imediatamente após a divulgação dos ganhadores;
Os créditos seguirão realizados conforme os dados informados no email de inscrição, não sendo permitidas alterações posteriores ao envio do email;
Todos os emails que não seguirem as regras acima serão automaticamente desclassificados."


Fonte: www.games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/article.show.php?cdArticle=242


Pois é, uma bela iniciativa da LevelUp!, e a gente que se dá bem no final... Um belo prêmio. Então, o que você está esperando? Vai mandar seu e-mail ^_^


Pessoal, a minha matéria acaba por aqui, mas fique ligado! Em breve, começarei uma série de matérias sobre As Guildas do bGC!
Peço desculpas desde já por algum erro na imagem, eu ainda estou pegando o jeito do HTML ^_^
Até mais!



Nova Loading no Kgc

Photobucket

Bom meio atrazado mais uma noticia para o pessoal nova LS no KGC...
terça-feira saberemos mais sobre essa LS pois está muito duvidosa ^-^ !
Photobucket