4º Classe do Ryan

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Photobucket
Chegou essa semana a nova Loadingscreen da 4ºclasse do Ryan

Photobucket
http://i242.photobucket.com/albums/ff16/brgrandchase/LsTamangooriginal.jpg

Photobucket

Olá!

Bom, vamos lá como de costume, com as atualizações. E confira, no final da matéria, o mais novo espaço grátis de GrandChase! Vamos lá!

"Olá, pessoal!




Vermecia está em constante evolução!! Confira abaixo o que preparamos para você:

Evento do Ronan - Se você ainda não habilitou o Ronan em sua conta, agora é a hora! Ao completar as missões para liberá-lo entre 03 e 10/04, você receberá de presente um exclusivo Pacote dos Mares, com validade de 14 dias em seu inventário! Além disso, os cinco Arcanos habilitados neste período que alcançarem a maior EXP, receberão um brinde adicional: um Colar do Gelo! Atenção: os itens serão inseridos nas contas dos ganhadores durante a manutenção de 10/04. Para ajudá-lo nessa missão, o Kit do Ronan estará disponível na loja do jogo por 400 CASH, contendo o Teste do Ronan, um Pacote Sombrio e um Anel de Proteção (30x). Quer mais uma surpresa? Todos que acessarem o jogo até o dia 10/04 receberão o inédito Desafio do Arcano.


Quinzena do Caos – Você sempre teve vontade de ter os equipamentos do Caos mas nunca conseguiu reservar seu CASH para comprá-los? Então esta promoção foi feita especialmente para você. Entre 03 e 17/04 você poderá adquirir a linha completa de acessórios pela metade do preço:

De: 350 CASH cada
Por: 175 CASH cada


Disponível para todos os personagens, exceto o Ronan.


Novos pacotes para o Ronan – Você não via a hora de mudar o visual do Arcano? Então prepare-se para o lançamento de dois pacotes inéditos!
Pacote Celestial – nível 42
Pacote de Cristal – nível 45

Evento da Guardiã -- Se você ainda não tem a terceira classe de Lire, esta é a sua chance! Ao completar o Teste da Guardiã entre 03 e 10/04, você receberá um exclusivo Pacote dos Elíseos, com validade de 30 dias em seu inventário! O pacote será inserido durante a manutenção de 10/04. Durante todo esse período, o Kit da Guardiã estará disponível na loja do jogo por apenas 400 CASH, com o Teste de Guardiã e 45 Medalhas da Vitória!


Novas armas da Ordem – Agora você poderá adquirir as Armas da Ordem, especialmente criadas para personagens de nível 60. Disponível por GP para todos os personagens, exceto Ronan. Perfeitas para combinar com o Pacote da Ordem. Não perca!


Equipe Level Up!"

Eu digo que gostei, promoção de Caos é muito bom pro pessoal que não quer gastar uma grana realmente preta com eles, Armas da Ordem pro pessoal non-casher... Eu dou nota 8,5. Ah sim claro, e a Loading Screen do Dragon Knight também é muito legal ^_^

Como eu disse, agora vamos ver o mais novo espaço grátis pros fãs de GrandChase!

Seguindo o estilo do MyGC forum, o Fan-Forum GrandChase é o mais novo fórum grátis para a galera que se amarra no bGC. Sem precisar de CASH, você precisa apenas criar uma conta e se divertir, informar-se, e tudo que um fórum sobre nosso jogo preferido pode trazer de bom.

Claro que há algumas regras, como todo fórum, por isso respeitem os seus companheiros de Fórum, procurem não floodar e etc desse tipo.

Segundo os criadores, o MyGC tava meio esquecido, então idealizaram um novo e pretendem bombar com ele!

O link é: http://fanforumgc.forumeiros.com/index.htm

Vamos lá, vamos postar ;D

Bom, por hoje é só pessoal, até a próxima!