quinta-feira, 20 de março de 2008

Photobucket

Olá!


Bom, hoje estou trazendo, como de costume (hoje, infelizmente, não trago nenhuma matéria-bônus), os updates de hoje. Entre eles, um dos mais comentados foi o Pacote da Ordem, que estava sendo muito esperado. Vamos lá então!


Novo Servidor no GrandChase!


A partir de hoje, há um novo servidor dentre os outros antigos: o Ryan. Ele estará disponível para qualquer tipo de jogo, e provavelmente vai facilitar alguns problemas de lotação de servers ou de lags. Uma bela iniciativa da LevelUp!


E também as outras novidades da Semana!


"Olá, pessoal!

O feriado de Páscoa em Grand Chase traz muitas novidades para vocês! Confiram os destaques desta semana:

Promoção “Compre itens CASH e ganhe prêmios” – Entre 20 e 26/03, todos os seus gastos de CASH serão somados e revertidos em presentes incríveis. Quanto mais CASH você usar, melhor a recompensa! Confira abaixo a tabela:

-Use até 300 CASH e receba um Porquinho Selvagem

-Use de 301 a 599 CASH e receba um Porquinho Selvagem, um Escudo do Serafim e uma Tornozeleira do Serafim

-Use de 600 a 1099 CASH e receba um Porquinho Selvagem, uma Coroa do Serafim, um Escudo do Serafim
e uma Tornozeleira do Serafim

-Use acima de 1100 CASH e ganhe um Porquinho Selvagem, uma Coroa do Serafim, um Escudo do Serafim, uma Tornozeleira do Serafim e as Asas do Serafim

Os presentes serão inseridos nas contas após a manutenção de 27/03, e terão validade de 14 dias em seu inventário.

Evento de Páscoa – Acesse o jogo entre 20/03 e 03/04 e receba a missão “Desafio de Páscoa”. Com ela, sempre que jogar em qualquer um dos modos (exceto Missão Inicial e Coliseu), você poderá encontrar um Ovo de Páscoa. Juntando 100 deles, você ganhará o Pacote de Páscoa, além da chance de conseguir um dos seguintes prêmios sempre que abrir um Baú de Páscoa:

- Um exclusivo Ovo de Cupido

- Anel de Proteção (20 cargas)

- Esfera de Cazeaje (50 cargas)

- Escudos de Gaicoz (50 cargas)

E não é só isso! Os cinco jogadores que alcançarem o nível mais alto da mascote Cupido entre 20 e 26/03 e depois entre 27/03 e 02/04, receberão um Kit especial contendo Super Nutrientes (7 dias), Vitaminas e Renomear Mascote, respectivamente nas manutenções dos dias 27/03 e 03/04. Participe!

Nova tela do Contrato de Licença de Uso do Grand Chase – a partir de 20/03, depois de clicar no botão JOGAR na tela de atualização do Grand Chase, sempre aparecerá o Contrato de Licença de Uso do jogo, e para poder continuar o processo de inicialização, será necessário aceitar os termos do contrato.

Mês dos Pacotes – Última semana dos pacotes da Natureza, Tribal, do Piloto, de Cristal e da Nobreza com 50% de desconto! Aproveite!

Pacote da Natureza – de 1.050 por 525 CASH
Pacote Tribal – de 1.200 por 600 CASH
Pacote de Cristal – de 1.300 por 650 CASH
Pacote do Piloto – de 1.380 por 690 CASH
Pacote da Nobreza – de 1.500 por 750 CASH

Aproveite!"

Então, a meu ver foi uma boa atualização, ainda mais pelos novos pacotes (principalmente o Ordem), e um novo servidor que provavelmente vai melhorar a vida dos players do GrandChase, isso sem falar de um novo Pet.

Por hoje então é só pessoal, até a próxima Quinta (ou até a próxima matéria-bônus surpresa)!