Aniversário GrandChase!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Olá!

Hoje é uma data especial, como vocês devem saber: é o segundo aniversário do Grand Chase, servidor Brasileiro! Os players fiéis, antigos ou novos, estão em festa! Esse jogo tão querido por nós completa 2 anos aqui no Brasil, e a atualização não deixou por menos: desde várias gemas a eventos diários, essa foi das grandes. Confira aqui a atualização na íntegra hoje.

Ao meu ver, dois merecem foco especial: um deles é a chegada iminente da nova personagem do GrandChase, Amy! Uma casquinha da dublagem foi liberada no fórum pelo Lothos, e foi bem comentada. Alguns elogiaram-a, outros criticaram-a. Para quem ainda não viu, dê um pulo aqui e baixe uma fala da dublagem da nova personagem.
A voz usada foi a da Misty, de Pokémon. Ao meu ver, foi uma boa escolha da LUG. Alguns disseram que ficou fina demais, mas eu gostei, combinou com ela. Ainda mais com a fala :"Ai ai, sou uma diva". Bem bolado.

O outro que merece destaque é, logicamente, o aniversário do GrandChase. As atualizações foram boas, e todo player que realmente gosta do GC fica feliz com essa data. É uma pena que a situação não esteja tão boa para a comemoração ser perfeita, mas mesmo assim as novas gincanas e eventos prometem diversão. E para aqueles que gostam de upar, a possibilidade de um rate de 8x/6x é realmente boa. Há as promoções CASH, mas isso já era esperado. A festibilidade da data e as outras promoções deixam esse problema até um pouco de lado.

Aproveitando esse espírito festivo, eu gostaria de agradecer pelas visitas de vocês leitores. Estamos quase chegando à marca de 57 mil visitas, graças a vocês que estão sempre visitando aqui o Point Grand Chase. E vamos comemorar!

Até mais!