Clarion se apresentando

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Olá pessoal!


Em primeiro lugar, obrigado pela oportunidade! É uma grande honra fazer parte desse time. Já estou preparando meus posts, mas primeiro, deixa eu me apresentar falando um pouco da minha vida no GC: comecei a jogar GC com frequência em agosto de 2006, Sou arme user, preferencialmente maga. Assim como o xLeonax, possuo dois escudos dos barões, por termos conseguido a terceira colocação participando de duas copas da Level Up! Jogo atualmente pela guilda Sparta. Em geral sou bem amistoso, mas confesso não ter paciência com gente abusada...


Gosto de escrever, e não pretendo poupar palavras nos assuntos que vou abordar aqui: falarei sobre comportamento e atitude ingame em geral, e suas implicações na vida real. Vou tocar em pontos que considero importantes e também analisar e comentar eventos e fatos do jogo. Ah, pretendo fazer a cobertura das copas, e também, quem sabe, ocasionalmente postar alguma arte.


Pretendo direcionar meus posts tanto pra quem já é velho de guerra quanto àqueles que mal terminaram de instalar o jogo no PC. Portanto, alguns comentários ou dicas poderão parecer óbvios à primeira vista, mas lembre-se que nem todo mundo sabe tanto quanto você, ehehe! Claro, minhas opiniões nem sempre vão bater com a dos leitores, e que também não vou estar certo sempre. Mas estou aqui pra debatermos mesmo. Prometo que sempre serão opiniões que valerão a pena ser consideradas.


Um abraço, e desculpem a demora a me apresentar!

4 comentários:

HeaT disse...

Bem-vindo e boa sorte ^^

Clarion disse...

vlw ^^

youssef630 disse...

ola, eu sou user da lire(nv41 pacote de pegasus) e queria saber o seu nick no gc é clarion mesmo?
o meu é youssef630 e queria te add
na minha lista, e tbm o xleonax, e alguem porfavor me ajude a virar executor , aquele chifre n vem!!!!
vlw,e t+
█ █
█▄▄▄█ ^^

youssef630 disse...

ah e clarion, BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
█ █
█▄▄▄█