Atualização 08/05

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Photobucket

Olá!

A atualização de hoje trouxe, de um certo modo, bastante coisa. Vamos começar, então, pelo lado da estrela principal.

Chega no bGC o Executor! Sua arma é uma Pique, e possui o alcance de uma Cavaleira e tanto poder destruitivo quanto, contudo sua mobilidade é debilitada. Ao apertar X, no entanto, ele divide a Pique em 2 pequenas lâminas, ágeis e destruidoras, com alcance menor e combos enormes com finalizações brutais nos seus inimigos. E mais, ele pode se transformar em Magnum sem nenhum item GP ou CASH!

Com o Executor, chegou o Kit da Alma, que traz o teste do Executor, Pacote e Capa da Alma por 800 CASH! À venda até 14/05. Ótimo chance para equipar sua nova classe.

E ainda tem mais. Os canais especiais do Ryan darão 50% a mais de EXP e GP para todos que jogarem com o Ryan dentro dele! Até dia 14/05.

Por fim, todos que habilitarem o Executor até dia 28/05 receberão, em suas contas, Amuleto do Continente (7 dias), Pique Imortal (15 dias), Silhueta Escura (15 dias) e Asas do Executor (15 dias). Os prêmios serão creditados na atualização seguinte.

O teste do Executor está disponível por 450 CASH ou 35000 GP.

Chegam também três novos colares pro Ronan, que são Trovão, Fogo e Luz!

Está aí também o Evento da Coragem Verdadeira, no qual você recebera testes dia 08, 09 e 10/05 onde você precisará provar a coragem em PVPs e Expedições. O prêmio para cada personagem é uma Arma do Guerreiro e um Pacote dos Mares, ambos com 15 dias de duração. Eis os dias de cada teste:

08/05: Elesis e Ronan

09/05: Lire e Lass

10/05: Arme e Ryan


E, para terminar, a venda do Kit de Iniciantes foi prorrogada até dia 14/05! Mais uma chance para quem não adquiriu ainda! Mais informações vejam minha postagem da atualização passada ou confiram no site: http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase


Pessoal, por hoje é só! Até mais!

HeaT.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem...Foi otima att...^^

@Heat vc joga FF7 ou Assistiu o Fime Advancer Children?

(Sou viciado Em FF7)

youssef630 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
youssef630 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

são meus olhos ou a amy ta de cazeage wos existe outros sets pra amy alem daqueles 3 que postarão???