E quem é o vilão?

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Photobucket

Olá!

Para o pessoal que quer conferir as novidades da atualização prorrogada bastante tempo, veja aqui!

Bem, vou seguir hoje mais ou menos a linha da postagem do Clarion, amplamente comentada ali.
Como podem ver pelo título, vou começar com essa pergunta: Quem é o verdadeiro vilão da crise BGC?

"Ora, por que pergunta isso? Claro que é a LevelUp!"
Vejam bem. A LevelUp! tem a obrigação de administrar corretamente o game, trazendo as novidades e mantendo a ordem com uma equipe de GMs e outros para garantir a segurança e boa experiência no game. Antigamente, viam-se GMs várias vezes on-line (O Lars, o Teste...). Agora, de vez em quando algum aparece com um nome estranho, ou fica no broadcasting.

Essa história de antigamente leva a outras questões... Por exemplo, no passado era muito mais divertido! Apesar de que não existiam toneladas de atualizações (ao meu ver, era um dos fatores determinantes para a diversão), haviam eventos, gincanas, os GMs apareciam para brincar com os players... Havia respeito. Havia camaradagem, o pessoal jogava junto e ficava bravo quando morria pra Kamiki, que era considerada impossível. E hoje? Bem, hoje há os PvPs maximizados com cada vez mais itens CASH com atributos absurdos (e preços às vezes também). Não que eu seja contra isso, a LUG é uma empresa capitalista e vivemos em um mundo assim.

O que acontece é que muitos da nova geração (não falo de todos, tenho bons amigos da nova geração do GC) não estão aí apenas para se divertir, mas para tentar humilhar os outros tanto na atitude quanto no jogo (alguns se acham os tais). E não são só os novos, alguns da velha guarda também. Não citarei nenhum nome porque seria "anti-ético" como redator de um Blog imparcial, mas cada um tem o cara a quem não gosta.

Todas essas observações nos levam de novo à pergunta: Qual o vilão? A maioria culpa a LUG pela má administração do game. Não os contradigo, não concordo em muitos pontos com essa administração. Mas acontece que muitos destes que reclamam contribuíram para estragar o ambiente de jogo com suas atitudes pouco bonitas (para não dizer pior). E não podemos nos esquecer, é claro, da KOG, que faz chover atualizações cada vez mais sem conteúdo (na minha opinião não precisava de mais uma personagem) e esquece o que realmente importa, o bem estar dos jogadores e as atualizações prometidas importantes e esquecidas, sendo que uma destas foi o sistema de Guildas, segundo Lothos prometido pela KOG depois da 3ª Classe do Ryan. Agora, vejamos o que veio: A 4ª Classe deste, 2 novas classes para o Ronan e uma nova personagem já com 2ª Classe! E cadê o mais importante? O GC é um jogo, ao meu ver, que precisa de um sistema de Guildas. A Season 2 deu um sacode no sistema de jogo, mas não vai durar para sempre.

Resta apenas torcer para que cada um olhe para si mesmo e veja o que está fazendo de bom ou ruim para o BGC. E também torcer que as empresas responsáveis mostrem mais comprometimento para com o game tão amado por nós players.

Até mais!


86 comentários:

Anna disse...

Mt bom texto! Concordo plenamente.
De vez em quando podemos até ficar com raiva em pvps e etc, mas nada justifica xingar o outro de tal modo que torne o ambiente pesado e agresivo!
Devemos tntar manter o controle ao máximo!

Damned! disse...

boa!!!! =D

Damned! disse...

af nguem respondeu minha pergunta precisa d dinhero pra fze uma conta no you tube???????? o.0

AppleShy disse...

vo brinca d posta, olha a runa da bravura do kpeta:
http://www.picamatic.com/view/639217_runa_da_bravura_do_demo/

@davi-thiago nao precisa d dinheiro pra fazer conta no youtube nao

Damned! disse...

afffffffffffffffffffffffffffffffff

eh a lug parece q eh diabolica jah reparo MB DA S2 eh 666 , esse bagui do demo eh 666, e no coliseu a rumores d q tinha o nome "besta" na kbça da elesis. dizem q GC rh bom pq tem pacto , se for verdade eu paro d joga cruz credo †.

nda pra posta flws ;)

reparei otra coisa eu e lady mudo a foto =D

Damned! disse...

na verdade vo posta sim olha esse bug soh podia vir do meu pc msmo

--'

lag eh o car*** eh a LUG q ta fu**** [censurado por grande execo d pirralhos no blog ]

http://www.picamatic.com/show/2008/07/18/04/639573_800x600.JPG

olha ai na proxima post vo tira ss d mim ownado junto ( sdauhduhasuhd)
floresta 1* *-*""

Anônimo disse...

Alguem me diz: porque o site do kgc não tá entrando? É só aqui?

Damned! disse...

como entra no site KGC??

eu soh sei entra no TGC e no GC dos EUA =D

Flippy disse...

aff davi nao precisa pra pagar conta no youtube nao seu abestado!!!

lady vc ta mto noob de lire hauahuahau
mas eu acho que ja vi esse nome ladyeown em algum server de rag, vc jogava revolution, fansro, ragmaniacos, ragnamania, forestro ou aero2 ??????

Damned! disse...

pq ele ta nb d lire ??? o.0

aff flippy vc critica d+ pqp ¬¬

coitadin neh =/

e lady respondeu minha pergunta =/

¬¬ seu egumeno do kacete ( eh egumeno sim energumeno eh o ca*****)

AppleShy disse...

jogava revolution ragnarok online minha irmã usava o nick LadyEowyn :D

AppleShy disse...

dexa eu ser noob d lire ora se eu odeio lire quer q ela esteja level75??

AppleShy disse...

infelizmente nao vou jogar GC um bom tempo,pois viajei e nao tem GC em lugar algum aqui --'

Artur D. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flippy disse...

QUOTE: infelizmente nao vou jogar GC um bom tempo,pois viajei e nao tem GC em lugar algum aqui --'

ja ouviu falar em "download" ou "pen drve"????

Flippy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Damned! disse...

critico dnovo --'

e download em lan house eles dexam fze ???

its crazy

pera pera vo posta minhas nubada d kda dia =D

http://www.picamatic.com/show/2008/07/20/04/647645_800x600.JPG

veja n canso d fze isso eh q eu sou um baita nb ^^' --'

PS: nao eh ellia ò.Ó

Anônimo disse...

caraca! Discordo totalmente! XD
´Pra mim o gc tem q se parecer cada vez mais com um jogo de luta... Na minha opinião, quanto + chars, melhor! MAis opções de jogo, de golpes, achei a Amy uma estratégia de gênio!

Esse sistema de guildas q li no arttigo não é tão importante...

Veja bem, para uma grande maioria, as guildas simplesmente NÃO VÃO FAZER DIFERENÇA NENHUMA.

A maioria dos jogadores simplesmente não participa dos clãs, e nunca vi ninguem falar no gc abertamente sobre esse sistema de guildas, a não ser os que participam ou são "amigos" dos clãs. Depende da pessoa, né? Pra mim não faz diferença alguma.

Atualização ruim é aquelas com umas promoções de cash bem chatinhas.

Damned! disse...

vlw =).

e flippy ve se n fala mrda seu egumeno
( egumeno sim poha ainda acredito no egumeno)

daki a poko to postando eu perdendo pra lvl 0 =D xD

uma raridade gente impossivel vc fze isso soh se vc tbm for lvl 0 x.x

Damned! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Damned! disse...

e lady vc flo bestera ali, vc adora lass, ele ta lvl 75 ?? =/

Damned! disse...

afffff entendi errado dnovo --'

malz =x

AppleShy disse...

aiai ja ouviu falar d deixarem instalar GC em PC d qualquer um?? ja ouviu falar em gente pobre q nao tem pen drive(xDD)???

AppleShy disse...

--' nao é só pq adoro lass q ele tem q tar level 75... agora c eu odeio lire nao vou perder tempo upando ela e flippy VAI A MERDA!!! só sabe criticar --' seu ignóbil

Damned! disse...

isso msmo lady vamo apedreja ele =D o proximo vai ser vc muhuhuhhahahah ò.Ó"" .

flippy seu criticador d mrda asduhashudhuasd zuera leva a mal n vc tbm eh legal o importante eh q vc tem saude =3

Anônimo disse...

Concordo contigo pela má educação dos jogadores, porem sobre as atualizações, posso discordar. Gostei do GC por ser um jogo de Luta(realmente gosto de jogo de luta), e pela sua variedade, que vem cada ves aumentando mais com as novas atualizações, um jogo pra mim morre quando acaba-se as atualizações e o jogo passa a tornar-se enjoativo, porem com tantos bugs e mal-educados(players que se acham o tal[adoro derrotar eles em PVP ^^]), deixa um pouco a desejar. Espero que o drop rate aumente, pois está dificil ir pra 2 classe(principalmente chato =/)e que a crise pase, GC foi sempre meu jogo favorito e gosto muito de suas atualizações(Estou esperando o 8 char =P[e só tmbm pra poder completar 40 estilos de luta diferente ^^]).Bom está e minha opinião, jogo GC des de o lançamento das 3 classese nunca enjoei(pois sua variedade aumenta a cada dia), espero a chegada tmbm de eventos que não tem a ver com cash(fazem interagir com outros jogadores). FIM!

o comentário pode estar ruim, mas é porque escrevi rapido d+ estava de saida(hehe),posso ter repetido mesma coisas 2x nem liguem ^^.

por:MathSinX

Math disse...

Nussa, agora que eu percebi, escrevi bastante. Hehe.

Só testando minha conta blogger, pode deleta esse coment.

Damned! disse...

ae matheus volto agora sim bem melhor xD

e lady eu tenho direito de te xingar sim eu jah fui hack + eh passado e vc continua com a nubada d joga com swap ¬¬ vai a merda o proximo a se apedrejando eh vc ([davi-thiago]XD wins K.O.) xD

Flippy disse...

"o importante eh que vc tem saude" <------------- LOL to casacando aqui
"seu ignóbil" <------mesma coisa XD

davi eu tenho vingador e vc nao pao na mantega mantega no pao xP

Damned! disse...

lol seu burro vamo pvp pra vc ve meu vinga ¬¬

PS: justiçera 1º step go go go!!!

AppleShy disse...

davi vai a merda usou hack um segundo ou nao vc usou e isso é + noob q swap e quem te disse q dcontinuo com swap?só uso swap pra pegar as medalhas pra mudar d classe q nao duvido nada q vc faz o msmo ¬¬

AppleShy disse...

agora flw q daqui a pouco vou pra lan jogar age 3 e vcs nao pao n...(ja injoou esse treco d pao na mantega mantega no pao)

Damned! disse...

entao pq ainda ta fzendo e...

kra seu blog eh um lixo x.x vc soh fala d exercicio d kasa pqp u.u

1º step ( chifre ordinário ¬¬ ) go go go !!

Conde disse...

Espero que a lug veja isso! =P

Damned! disse...

haha se a LUG/KOG pelo menos xegar a le a primera linha eu vo começar a acredita em fadas *-*"

e lady eh age of mithology 3???

AppleShy disse...

nao nao age of empires 3 age of mythology 3 nem existe e eu sei q meu blog é um lixo ò.ó,eu disse q vc iria sofrer lendo ele

Damned! disse...

empires?? hm deve se baum

seu blog eh uma mrda como eu consigui le akilo e ainda votei pra q axei bom *-* afff q mrda

PS: 1 step just ( ae chifre dropo ) go go go!!!

Flippy disse...

lalalalalalalala
hoje vai chega LS sombreada da amy *_*

@ladyEown VAI A MERDA eu num so criticador, só fico irritado quando vejo tamanha burrice por parte de qualquer pessoa XD e mais: gc nao precisa instalar, vc pega do seu pc atualizado e leva no pen drive e da pra rodar no pen drive direto e eu falo pq ja fiz isso em lan house xP

@davi eu tenho justiceira e vc não, pão na......... XXXXXXDDDDDDD

Anônimo disse...

gente vcs ficavam loucos reclamando que o BGC era o mais atrasado, sempre revoltados c a demora d chega novas classes e personagens, agora q vem bastante atualizaçao, tds posts ficam reclamando q tem muita coisa ja

Damned! disse...

¬¬ dps ele diz q sou eu q me axo flws vo att o GC =D

AppleShy disse...

flippy,nao sabia q tdo mundo tinha pen-drive nao ¬¬ nao sabe ler nao eu disse q nao tenho o maldito pen-drive

AppleShy disse...

dps fala q EU sou burro...

Math disse...

uuhu, oi galera eu sei que a briga ta boa mais vo interrompe um poquinhu ^^. Ei anonimo eu quero cada ves mais rapido as atualizações, e pois hj fiquei puto pq num veio a LS sombreada da amy, e parem de provocar um o outro aqui, quero ver alguem me vencer em PVP =P.
(to quase rank B+ uuhu chego lá).
qualquer coisa repito a minha indignação com o atraso da amy no proximo post.

Mancada total da LUG, quem esperava a amy em julho ficou xupando dedo.

Damned! disse...

¬¬ eu te owno no pvp lalalalalallalalal vamo x1 pra nois ve ( n me critica se n dsencanta xD)

Flippy disse...

tbm to xupando dedo =/ mas até quinta que vem ainda é julho uhuull e davi x1 entao??? e thanatos eu respondi UMA DAS suas perguntas, nao levando em conta a sua desculpa final... e mais: vc podia ter gasto 1 real num DVD-R e garavdo o gc nele pra levar =P

Flippy disse...

alguém aí ja viu o GC americano?? achei muito tosco, tem draconiano já mas num tem lass 2a classe ainda e nem ryan tem, e mais a unica 3a classe que tem é gladiadora e chegou faz uma semana o_O

Damned! disse...

o/ nossa q desorganizado dps falam do brasil ê_e

olha gente vo brinca d posta + nda sobre mim eh uma musica ai n tem nda a ver com anime nem japones + pra kem curtir eh bom (tomara q eu n seja apedrejado q nem o STAR)

e tem akela mulher ex-black eyed peas *_* owna!

(flippy se vc conta pra minha namo eu te mato ein ò.Ó)

http://br.youtube.com/watch?v=_DHLAJapUm0

ta ai copia e cola assistam eh rox a musica ^^'

Anônimo disse...

Sinceramente...eu jogava Grand Chase, e de vez em quando olho como estao as coisas.. mas isso é um absurdo! Vcs sao mtu viciados e culpao a LUG por isso! Se LIGA .. se remover esse coment seria a mesma coisa que nao encarar a realidade! E claro que a LUG tem seus defeitos, mas poxa, foi ela que crio e vcs ainda criticam?! Pensa bem, gente! COm a vinda do Perfect World, o gc perdeu muitos jogadores, e não da pra mudar isso! Se a lug fez isso, ou aquilo, problema e dela, ela quem crio o jogo, não vcs! =/ e uma forma de encarar q nem sempre é preciso culpar os outros. se vcs nao gostam de como esta, parem de jogar horas! Agora ficar fazendo feirinha e panela criticando a LUG ou A level up, ou o suporte(mesmo sendo horrivel x.x) '-' !

BOm pensem nisso ;X
O Comentário é anonimo pq eu ainda nao quis colocar meu nome. mas se continuar a conversa.. me chamem de anonimo05 xD

Ate + =P

Damned! disse...

@anonimo05 eh vc pode ta certo + certas pessoas pagam pra joga isso em forma d cash entao ... pensa num produto, vc paga por ele, vc ker q ele venham estragado?? =/ entao q a LUG resolva isso, e devemos criticar se n eles nunk resolvem =/
se as pessoas penssasem do seu jeito n teriam 10.000 simultaneos ai n =/.

eu n uso cash, entao n pago por esse jogo + eu gosto mtu dele, entao estamos preocupado se esse game ira falir =/.

pq o kra q invento esse jogo teve mta criatividade, eu moro em caruaru pernambuco, eu jogo GC e conheço +8 caras q jogam aki em caruaru ( e todos os 8 incluindo eu foram banidos suHSUHuhsuhHUSUHsh
no tempo q eu era hk agora me arrependo "marfia caruaru?? o.õ")

agora pensa.. dps da s2 5 pararam, agora soh tem eu e + 2 =/. eh uma pena se a LUG falisse.

eh isso ai, e assistam o video q eu postei ai encima xD

Flippy disse...

cara sinceramente eu nao sei como vc pode gostar disso, tenha um pouco de respeito ao seu país, sua pátria, e ouça as músicas maravilhosas que os cantores brasileiros fazem.
bom, eu pessoalmente num gosto de ve um monte de negão com jóias fazendo símbolo com os dedos ¬¬'
e se é por causa da fergie, vai compra uma playboy rapaiz!!!!

Damned! disse...

n n eh pq eu gosto da musica msmo ¬¬'

e eu disse "pra kem curti eh bom" n curtiu entom VA A MERDA!!!

musica brasileira sei ¬¬ vc gosta eh d nx zero ¬¬ seu emo ¬¬

entao posta aki qualke musica q vc goste ( eu pelo menos n gosto d nda q n seja brega ._.")

Martim disse...

cara, um dias desses eu mandei um tiket com, pq num estou conseguindo entra no GC, o tiket volto falando q pra grava Replay basta aperta alt+1....


Cara eles botam qual quer coisa só pra soluciona o tiket.

Damned! disse...

o.o"" qqqqqqqqqqqq????? lol o.o

sem comentario ...

PS: 1º step ( ai q tediuuuu -_-) go ... go ..... go????!!!!! ._.'

Anônimo disse...

Queria pedir um favor: algum moderador poste por favor o modo mini game que acaba de ser lançado no jogo. Ficaria grato em ter isso divulgado aqui.

Damned! disse...

qq isso mini game?? tem lah no forum???

Math disse...

voltando ao comentário do anonimo lá de cima, grand chase num perdeu, players com a chegada do perfect world e sim ganhou com a chegada da S2, ontem msm eu entrei no GC e me supreendi pelo server lass estar lotado e o ryan acima do normal. realmente muita gente chegou nova nesse jogo, espero que o GC cresca mais ainda, com novas atualizações (principalmente missões achei massa a missão do templo da luz) to pensando até no 8 char(pensei d+ até pensei nas 4 classes e seus especiais xD), mais volto a falar do desrespeito dos outros jogadores, ontem msm encontrei um lvl 58 nv a mais que eu(lógico levei um coro no PVP) e ficou me zuando e tal, dei uma olhada nas regras da LUG e vi que podia denunciá-lo por isso(ahhh... num deu otra xD).

ei davi-thiago, faz um tempo que agente num joga x1 to afim de joga cumtigo, um dia que eu tive on te chamo.

p.s. depois de um mes catando frag e 3 dias virando vingador, step 1 de retaslha aew, vou ter meu retalha de volta(pode me chama de noob já usei hack, mas faz tempo e me arrependo muito, e faço com que os outros sigam meu exemplo, pq assim perdi uma conta de 2 anos e meio de esforço só por causa de upar 5 nv).

bom como sempre falando d+ xD, mas como é pra colocar todas as idéia e sugestões aqui e discutir abertamente, estou sempre por aqui.

abraços, vlw

Damned! disse...

ta ta vamo xD ( nossa quantos ex-hackers tem aki fora eu ô_o)

eu qru ve esse baguio d mini game aaaaaa T_T"" .

PS:1º ( pqp q mrda @#@#@$$@##@ soh fta 1 chifre ummmmzinhoooooo)step justiçera go go go!!!!!

Hidenshi disse...

ta meio morto aqui hein? [...]

Damned! disse...

↑ ...?

lol

Flippy disse...

@davi toma isso aqui ó>>>> [link]http://br.youtube.com/watch?v=I1mQeafYMw8[/link]


mathsinx vc era hack? cooooisaa feeeeia =D

eita quem eh esse cara reclamando que ta morto aqui o_O ??? eu e o davi tamo fazendo 50 posts toda horaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente acontece o sguinte, tem coisas que acabam um dia, mas resumidamente, eles estao sem criatividade, por exemplo 5 class da elesis, o q ela vai usar? 5 espadas! aff fla serio ne ~=/

Isso faz com que o jogo caia, mas nao vai ser o fim da level up , kkk nao vai ser mesmo, eles possuem muitos jogos, ;D e quem sai ganhando e a Level up!

Eu comprei cash, naquela epoca q era vidrado, mas agora nao jogo mais, um pouco so, em fim, aquela epoca foi mtu boa, me diverti a beça! Entao nao me arrepende de ter comprado cash, por q foi opição minha, e tem no contrato, e é claro, isso e obvio q vc precisa estar ciente que se um dia o GC falir, vc nao pode flar pra level up devolver seu dinheiro ne ¬¬

Novas coisas vao vir :D e podem ser ate melhor q o GC, e so aguardar ^^

Anonimo05.

Damned! disse...

eh boa a musica + tem uma coisa a sua musica soh fala "pega ponte pega ponte" + tbm n tenho oq reclama a minha soh fata "party people party people " xO

e olha vo posta uma coisa lgl q eu e o math fez xD

http://www.picamatic.com/show/2008/07/27/08/697940_800x600.JPG

^^' foto saiu boa ein xD agradecimento a todos q tavam na foto ( coitado do math ta lah atras xD)

Damned! disse...

kkKkKkkKkkkkKkkK to morrendo d rir ateh agora auhAHUuhahuAUHHUauhHUAHUa

na season 1 tava fzendo vingador ai peguei os 10 coraçoes + n completei o teste antes ai chego season 2 e os coraçao fiko lah ...

ai quando fui ve o step 2 da just tinha q pega 5 coraçao e eu tinha 10 *-* e ainda sobro 5 aAHUhuahuHAUUHahuUHAHUauh

E..

PS: 2º step justiçera go GO go!!!!!!

Anônimo disse...

Os testes ficaram mais faceis no season 2 :D eu fui comparar com os outros, ;D

Unknown disse...

Antes de mais nada, aqui é o HeaT.

"foi ela que crio e vcs ainda criticam?! " Por anonimo05

Foi a KOG que criou, a LUG apenas distribui, e o problema é a administração ;/

Damned! disse...

eh xP concordo completamente...

opa!! ta na hora d posta minhas nubada galera x.x'

http://www.picamatic.com/show/2008/07/29/06/707323_800x600.JPG

to postando pq axo q n repito + nunk pq so um baita nb ( neh flipy -.-' criticador d mrda n sola nem floresta) xD

PS: tete justiçera 3º step go go go!!!

Anônimo disse...

Anonimo05 : Finalmente chamei atenção de um moderados do blog ;D
Em fim, tanto faz, XD '-' se o problema e a administração, paciencia! Se falar com o suporte, nao vai adiantar em nada, so sao DUas pessoas que fikam nu suporte.. no tel, no e-mail, e a mesma coisa ._.
Se a administração e o problema, para de jogar horas, '-' ñ faz sentido criticar uma coisa, mas ainda usa-la (ou joga-la ne xD)

^^ mas vai melhora tudo, eu espero xD


Anonimo05 ;D (se eu ñ me enganam me chamaram pra esse blog, eu mandei um e-mail, e vcs me add no msn '-' mas ninguem entrou xD)

Anônimo disse...

Anonimo05 : Finalmente chamei atenção de um moderados do blog ;D
Em fim, tanto faz, XD '-' se o problema e a administração, paciencia! Se falar com o suporte, nao vai adiantar em nada, so sao DUas pessoas que fikam nu suporte.. no tel, no e-mail, e a mesma coisa ._.
Se a administração e o problema, para de jogar horas, '-' ñ faz sentido criticar uma coisa, mas ainda usa-la (ou joga-la ne xD)

^^ mas vai melhora tudo, eu espero xD


Anonimo05 ;D (se eu ñ me enganam me chamaram pra esse blog, eu mandei um e-mail, e vcs me add no msn '-' mas ninguem entrou xD)

Anônimo disse...

Gente, que blog morto .-.

Damned! disse...

...? ↑

lol[2]

fiz a 70ª post vc n pao na .....

a skece

Clarion disse...

"Se a administração e o problema, para de jogar horas, '-' ñ faz sentido criticar uma coisa, mas ainda usa-la (ou joga-la ne xD)"

Vamos supor que vc more no Estado de São Paulo: em algumas cidades daqui (a minha), só tem uma opção de provedor banda larga. Se ele é uma porcaria (e ele é), eu devo ficar sem net, ou então ficar quieto?

Vc está enganado nesse ponto. Não tem outro servidor de Grand Chase além desse, no Brasil. Isso quer dizer que quem gosta do jogo (eu), está amarrado a um serviço que está ficando precário. Além disso, todos nós investimos tempo, paciência e até dinheiro no jogo, e ajudamos a erguer esse servidor, alguns desde o closed beta. O resultado disso, é que o BGC nunca passou por crise financeira, nunca esteve ameaçado de fechar. Ele está firme até hoje, por causa dos jogadores. E a LUG anda negligenciando justamente o que faz o servidor ir pra frente: os jogadores!

Sem sentido, é não reclamar. Pense nisso!

Damned! disse...

gente o como vai ser oi sistema d guilds qria sabe .-.,??

e eu jah sei oq eh mini game -.- n vo dize xD

bem era bom vcs postarem alguma novidade neh =/ o tal sistema d guilds e o mini game =/

eh soh isso ^^

Anônimo disse...

Blog tá ficando desatualizado dinovo -- E o WOS sumiu dinovoooo... kramba viu! ò.ó

Damned! disse...

blog vai morre??? o.ô

Math disse...

verdade ta ficando confuso daqui a poco vai ter 200 comentários só nesse post, xD. Sobre eu ter sido hack(po num duro 2 semanas), foi num momento de fraqueza(a num intereça, eu me arrepndo e pronto), ei me expliquem direito esse troço de guild, pq me chamaram pra uma, e parece que eu trnho que botar {CB} na frente do meu nome, bom eu tenho que gasta 500 cash ou seja 20 reais e sobra 350 cash. Queria saber se vai ter um jeito de en n precisar mudar meu nome gastando dinhero

Math disse...

kkkkkkkkkk, davi vc ta aqui?
num sei mais o filme de despedida da s1 ainda num chego, e num tem como um jogo falir eles já ganham dinheiro só por agente jogar, é algo a ver com patrocinadores.

Damned! disse...

ta ta -_- qru entra pra essa CB logoooooo kd o convite q vc me mando pra essa guild ò.Ó

se o teste for te owna vai ser facil ( xD zuando)

PS:3º step justiçera (tediuh) go go go!

Anônimo disse...

o blog morreu? cade as noticias? vai faze 1 mes sem uma postagem

Anônimo disse...

Anonimo05: o.O pra começa: 1° Nao estou falando disso, to falando o seguinte.. nao adianta fika criticando os pontos negativos do jogo! Panelinha pra ca e pra la.. ¬¬'' se vc gosta de jogar, (eu tb) entao pronto! mas agora não tem sentido fazer tempesta em copo da agua por causa de bugs, erros! Poh! Vc ja viu algumas imagens no forum? LAGCHASE! '-' esse tipo de jogador que critica, é para ler essa mensagem! Não tem como mudar, e vc acha mesmo que os criadores, os patrocinadores podem falir? Pensa so, hoje até um virus, pode afetar um sistema inteiro, destruindo tudo que é arquivo! Mas se estamos falando em condições financeiras, pode sim. Mas ai só o jogo pararia de funcionar, porque ainda existem outros jogos, que podem ser lançados a cada momento!

;D sem resentimentos, mas vc ainda nao entendeu a idéia. . .

Anônimo disse...

E SE ELES NAO ADMINISTRAO BEM, nao reclama! vc paga pq vc quer! vc gasta seu tempo pq vc quer!
pensa nisso!
anonimo5085 (diferente do anonimo 05);

Clarion disse...

@anonimo5085: Eu pago pq quero, eu gasto meu tempo pq quero, mas isso não invalida o meu direito de reclamar. Reclamar é um direito.

Se todo mundo abrisse mão de reclamar, vc não teria hj:

- nenhuma versão após o windows 95;
- usar o orkut;
- internet banda larga;
- jogos 'free' no esquema de cash para ter vantagem (igual ao grand chase/The Duel, etc);
- freewares;
- opensources;
- direito de dizer o que pensa;
- pesquisar o assunto que quisesse;
- nem mesmo acessar a internet.

E por aí vai. Vc NUNCA viu, e nem vai ver o mundo ser mudado por um conformista. Td q vc pode ter hj, vc pode pq alguém brigou por isso antes.

Repense sua postura, vc é mto novo pra se conformar com o sistema (como as coisas estão) - seja ele qual for - uma atividade de lazer ou algo mais sério. Deixe essa atitude conformista pros velhos que se deixarem derrotar pela vida. Não vc.

@anonimo05: com ctz, algumas reclamações são infundadas, por exemplo: não adianta reclamar de lag no brasil, pq o lag não é culpa da lug, e sim da infra-estrutura que temos hoje. Mas td que compete à lug/kog, pode e deve ser exigido sim. Bug no jogo? Se fosse no nível normal, td bem. Qual jogo não tem bug, certo? Mas enquanto eu escrevo isso, outro bug veio com essa atualização: as runas foram resetadas. Não tenha dúvida: isso é incompetência.

Se eu não entendi seu argumento, desculpe, eu me preocupei mais em responder ao outro anonimo e não deu tempo de ler direito o que vc quis dizer o/

Nick disse...

É gente... eu gosto de bastante atualizações, mas me pergunto:
até quando a KOG vai ter imaginação para inventar novos chars e classes? missões e continentes?

Poder acontecer que daqui a pouco a KOG decida desistir do GC, e fazer algo tipo um GC 2, como estão fazendo com Priston Tale e Ragnarok,Apenas para poder começar do 0 e poder re-utilizar as idéias.

Mas se uma pessoa com a mesma imaginação do cara que inventou Pica-pau, que inventou Padrinhos Mágicos e etc. trabalhasse para a KOG acho que idéias nunca se esgotariam...

Torço para que a KOG se toque que daqui a pouco podem botar até um personagem que se transforma em pássaro pra fazer cocô nos outros e tirar 200 de dano, porque eles não sabem mais oque botar.

Eu jogo faz muiito tempo (beta 2 meu amigo), e quem quiser dar uma jogada, me add:

NickKaedalus

Até!

Anônimo disse...

Elsword=gc2, pense nisso (:

Anônimo disse...

gente eu jogo TGC e vcs nao falam 1/100 dos lançamentos, novidades que rolam la, antigamente tinha bem mais postagens, novidades, agora vcs so ficam reclamando da LUG e nao fala nenhuma novidade. Ta na hora de ressusita e em vez de reclamar conta das novidaes, 1 delas pode se da nova espadachim e novos skills, q lançaram faz cerca d 1 mes e meio. Vcs quase nunca postam, e qd postam ta reclamando da LUG. Acooordaaa!!!

Anônimo disse...

eu so o anonimo d cima eu jogo
KGC e n TGC confunfi.. LEIAM em cima e NAO EXCLUAM o comentario so por causa da realidade..

Anônimo disse...

tudo bem, concordocom tudo que você disse, menos lógco com a parte sobre a amy. Me desculpe mas a amy pra mim (estou dizendo pra mim) foi muito nescessária por quê eu nunca me dei bem com a jogabilidade dos outros personagens, des dos mais atualizados até os mais antigos, nunca consegui jogar tão bem assim. Brincando, me divertindo e upando pra valer, junto com minha amy, consegui bater minha meta de pvp's, estou com 1114 vitórias consecutivas, só de jogar com amy. Eu NUNK cheguei a isso, não sei por quê mas é por causa da amy, acho q ela me da sorte. T+, adeus