Aniversário GrandChase!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Olá!

Hoje é uma data especial, como vocês devem saber: é o segundo aniversário do Grand Chase, servidor Brasileiro! Os players fiéis, antigos ou novos, estão em festa! Esse jogo tão querido por nós completa 2 anos aqui no Brasil, e a atualização não deixou por menos: desde várias gemas a eventos diários, essa foi das grandes. Confira aqui a atualização na íntegra hoje.

Ao meu ver, dois merecem foco especial: um deles é a chegada iminente da nova personagem do GrandChase, Amy! Uma casquinha da dublagem foi liberada no fórum pelo Lothos, e foi bem comentada. Alguns elogiaram-a, outros criticaram-a. Para quem ainda não viu, dê um pulo aqui e baixe uma fala da dublagem da nova personagem.
A voz usada foi a da Misty, de Pokémon. Ao meu ver, foi uma boa escolha da LUG. Alguns disseram que ficou fina demais, mas eu gostei, combinou com ela. Ainda mais com a fala :"Ai ai, sou uma diva". Bem bolado.

O outro que merece destaque é, logicamente, o aniversário do GrandChase. As atualizações foram boas, e todo player que realmente gosta do GC fica feliz com essa data. É uma pena que a situação não esteja tão boa para a comemoração ser perfeita, mas mesmo assim as novas gincanas e eventos prometem diversão. E para aqueles que gostam de upar, a possibilidade de um rate de 8x/6x é realmente boa. Há as promoções CASH, mas isso já era esperado. A festibilidade da data e as outras promoções deixam esse problema até um pouco de lado.

Aproveitando esse espírito festivo, eu gostaria de agradecer pelas visitas de vocês leitores. Estamos quase chegando à marca de 57 mil visitas, graças a vocês que estão sempre visitando aqui o Point Grand Chase. E vamos comemorar!

Até mais!

42 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, boa redação Heat, está fazendo um bom trabalho

Quanto a dubladora, eu não gostei disso, mas não comento nada até a hora de jogar com ela, não é? Uhum...

Damned! disse...

bela redaçao vcs sempre fzem uma boa redaçao ^^'.

esse jogo relembra minha infancia te voz do goku,vegeta,mysty,etc.
*-*

Antonio Cesar disse...

gostei da redaçao + n da a voz da Amy ta Muito de criança

Damned! disse...

n ta d criança soh ta beeeem fina a voz da mysty msmo .-.,

Anônimo disse...

ok mas eu kero jogar elsword

Flippy disse...

aeee eu num falei que até dia 30 era julho???? tomaaaa anonimooooooo!!!!
a amy chego exatamente no dia 30 kkkkk

Anônimo disse...

so chego a LG dela né pq ela chega mesmo dia 7

Math disse...

po pra mim que tava esperando o aegys knight e a amy em julho, to no prejuízo, mas digo o msmo que o 1 comentador(aquele que fez o 1 comentario, xD) num gostei daquele"ai ai eu sou uma diva", mas vou esperar pra ver ele jogando as skills e talz, mas até que é legal ter alguma voz conhecida, minha infancia assistindo 1 temporada de pokemon na pré escola(hehe), além de como disse o davi, ter o goku(ronan) e o vegita(lass), queria saber os outros, porém num conheço nenhum.

BOM, acima de TUDO, bela redação(todos aqui são puxa-saco, xD), e espero notícias do elsword.

abraços.

Hidenshi disse...

Aiai eu sou uma diva 8D

sasalrom disse...

cara gc s2 ta massa facilito muito tudo mas quero saber se alguem tem a foto do teste da amy com cash to disposto a conprar cash so pra ter ela flw
a me add no orkut e no gc
orkut:rogerio_obom@zipmail.com.br
gc:sasazinho

Damned! disse...

@sasalrom deve ser a msma coisa dos otros : 1 gema

@math tbm qria sabe quale a voz. x.x axo q vo vira ronam user *-* ou ronam ou elesis *_*'''

Anônimo disse...

Anonimo05: A gostei sim de tudo *o* e o novo pacote do gc o templario, e muito bom! minah lire ta 35 ;D eu chego la! O bonus do gc, mas meu anel, mas uma joia da rainha, e as missoes e pvp, upa rapidinhu! upei 2 leveis... desda ultima autualização! ^^
TO loko pela amy, " AIAI SOU UM ADIVA" *baba
Sou lire user, e agora vou ser amy user !!! ^^ vo dexa ela cashada uhehahueahuae; zuera xD

^^ bom quando eu achar a hora, vou me identificar ;D o pablo me conhece ja! conheci ele nu gc'-' e pura coicidência, ele também visita aqui!^^ a todo mundo visita!

Fuiiz. aulas começaram ¬_¬''

Flippy disse...

é por isso que eu detesto emo.... ¬¬'
-------------
pra quem perguntou como é o teste de cash: 1 arco-íris (consegue em qualquer lugar) (bem mais facil que 1 gema õ/ acho que vo compra cash hein ^^)

Damned! disse...

nun sei nao axo q n vo compra n...

pelo azar q eu tenho vao me banir sem eu ter culpa e eu vo perde todo o cash

gente... vcs sabiam q se vcs comprarem cash e forem resetados vc começa com 450k e 100 cash eh isso msmo a empresa eh capitalista d+...

"compre cash pra poder usar seu hk com segurança" lol ( n usem hk eh ilegal eu denuncio ein ò.Ó'')

Flippy disse...

ae davi vc pode me ajuda no teste de gp? se nao vou ser obrigado a usa cash =/
fala comigo no gc ou msn: flippyrc@hotmail.com

Damned! disse...

hm n gostei mtu da amy n, esperava + =/.

soh gostei duma coisa: nhem nhem xora bebe!! AUHhahuAUH x)

Damned! disse...

n gostei mtu da amy n =/. soh gostei duma coisa: nhem nhem xora bebe aUHAUHuhahu + vo cata ela oks

Damned! disse...

fliy fta 35 diario pra mim fze just dps disso te ajudo blz? ;)

3º step go go go!!! ( jah era tempo demora da poha x0)

Gabe disse...

gostei da amy ate
nome dos spells tao manerin xD
CHUTE METEORO
ATAQUE FRENETICO OPS
xD
o q eu mais gostei foi o provocar
nhem nhem xora bebe
e o otro
hã? bla bla whiskas sashe
sei la como escreve mas eh isso ai WHISKAS SASHE PLZ

Anônimo disse...

Não vai mais posta não? Ja encheu vcs nao estao mais fazendo postagens boas, sempre a mesma coisa so reclamando da LUG d td q ela faz.. Ta na hora d volta a traze as novidades, etc.. O vo da uma dica p uma postagem sobre um assunto:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/273564.aspx
E isso:http://br.youtube.com/watch?v=bhrpbmcw-H4
Vejam e postem sobre isso, e bem interessante xD..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk mas eu adorei ela os taqs pincipais que eu gostei foi o chute meteoro e o ataque frenico eu gosto quado ela faz lairi lailae boa demais mas o texte meio difcil(ainda nem vi mas acho que e o que estão dizendo)e muito boa ela adorei mas o grand chase point ta demorando pra ter novidades aff eeeeeeeeeee vo jogar hoj com a may eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou ve ela ai que bom adoreiiiiiiiii vai ser minha terceira mais forte a primeira e a maga e a segunda a lire ela vai ser a terceira se eu tiver ela uhuuuuuuuuuuuuuu xau.

Anônimo disse...

me esqueci ela vai ser a terceira pois pokemon foi minha infancia e ela vai fazer eu me lemrar da misty o saudade daquele tempo aiai.

Anônimo disse...

Bom, chegaram os mini games no coreano e agora uma coisa muito boa:::: SKILL TREE!!!!!!!! Agora quando vc joga vc ganha pontos de skills e pode distribuir em abilidades e combos. Até agora só chegou para espadachin e o mais intrigante é que na pagina de skill tem imagem de uma espada, lança, montante, sabre e outra com ponto de interogação, que significa que haverá quinta classe.

OLHA O VIDEO: http://br.youtube.com/watch?v=bhrpbmcw-H4
(Atenção isso não é quinta classe e sim espadachin com combos e skills novas: a primeira skill é golpe fatal nv 3, espada de fogo nv2 e critico x nv 3, tem muito mais skills e combos ainda pois o autor ainda nao tem lv pra desbloquar as mais fortes.)

Damned! disse...

x.X"!! skill tree eh rox uhuuuuuu dps dessa GC n roda + no meo pc auAUHuahuUHAHUahu x.X

AppleShy disse...

[sonhador mode on]buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero skill tree no BGC!!![sonhador mode off]
no mininmo daqui 2 anos chega skill tree aqui T_T

Anônimo disse...

agora eh oficial:
GCPoint morreu

esse ultimo comentario do Odion foi uma das melhores ``noticias´´ q vi aki no GCPoint nesses ultimos meses

Flippy disse...

tomara que com esse skill tree venha um dash JUSTO pro ryan, porque o nortam num da nem pra pula no temlo oak o_O
e mais: imagina pra arme, que ja tem 3 skills de ataque e 3 de defesa, com mais umas 5 vai ficar rox XD

Math disse...

nussa faz mó tempão qeu eu num dava uma olhada no Point, e ele num udo nada, des da chegada do starbahamut espero noticias de elsword, num sei se esse jogo e bom mas quero testar, espero notícias do KGC, po impossível estar sem atualizações lá

bom desta vez deu pra perceber que eu vim reclamar msm, coisa dificil viu
xD

bom abraços aí

p.ps num vai pela minha imagen do lado viu ela ta velha meu char ja mudo de escudo já e talz, tenho que arruma mais Ô PREGUIÇA, to que nem o pessoal do blog, ou deve estar sem tempo, sem querer julgar ningem mais espero uma boa desculpa tmbm xD

Math disse...

opa agora vi o troço lá da dkill tree achei loco.

é mais shaushuahusah, foi como eu disse, vão ter 8 chars com 5 classes cada, 50 estilos de luta no final, e já foi falado do 8 personagem, fala do Deus da Luz, missão templo da luz:

"Um Bravo Herói tão forte quanto vcs, pasou por aqui e derrotou os fanáticos"

depois fala do ronan:

"devemos encontrá-lo para ver se el nos ajuda em nossas batalhas"

Nota: eu resumi e escrevi mais ou menos pq num lembro tudo. E além dissso plz notem "Bravo Herói"(e n brava heroina, assim n podendo ser a amy)

p.s. espero que o novo char seja preto, pensando bem num tem azul né o lass tem cabelo branco, bom meu voto é para preto é que ele seja bonzaum e otra o teste deve ser impossível.

Uhhu terminando teste de amy de GP

flw gente

Anônimo disse...

Tb acho, pq com o salário que eles ganham, era pra atualizar isso aqui todo dia

caick disse...

LoL o xleonax, WoS, xheatx etc...
esqueceram do blog? O.o
LoL
eu entro diariamente aqui (na verdade de hora em hora)
pra saber as novidades...mas quando abro o site: 'aniversário grand chase' T_T
estão sem assunto, morreram, ocupados demais??
deêm noticias pliz! >_<
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO!
;*

Anônimo disse...

POstem uma ateria sobre a ´Nova ´´Arvore de habilidades do GC plz to morrendo de vontade de saber disso aki e n sei meche no forum! POstem tb oq vcs acham se eh 5 classe msm akele kadradinho cm um ? ou se eh soh um extra e se vai ter ou n um 8 personagem!Vlw! Bye!

Anônimo disse...

O Bgc n tah em crise eh esse blog k tah em crise... pra vc ve a ultima materia foi no aniversário do GC! -- Keremos saber sobre as novidades kct! Como a k o cara falo ai em cima: arvore de abilidades no gc (skill trhee)!
Desabafei.... tchauu! xD

Anônimo disse...

Aff... oq tah acontecendo? Pq n entra nem no BGC, nem no site , nem no forum? aff... kero pega Amy kct! ò.Ó

Anônimo disse...

afff

Anônimo disse...

eu ñ sabia que ia ter 5º classe que coisa ai vai ser as meninas com oi corpo de 35 anos tão invelhecendo viu elas

Anônimo disse...

Aff mano ´posta alguma coisa p excui mensagem vcs tem tempo agora p posta n, o bloog morreu memo.. Vinha aqui td dia como mts, agora nunk +, c n postarem ate amanha n volto nunk mais nesse bloog, e trazndo novidades n reclamando da lug e d td q ela faz

Damned! disse...

x.x arma da 5ª classe da elesis bengala sagrada *.*

Math disse...

salário????
eles num ganham salario n fio, e além disso quero noticias msm, mas qual é a desse povo, devem tar ocupados catando amy, falando nisso...

que vergonha de noobs, voltaram os hacks só pra pegarem a amy, espero que elese se fod...(Píííííííí), cara estraga o jogo e diminui a relação entre os jogadores, gosto desse jogo por isso por ser um multiplayer que se pode fazer tudo em grupo, seria como estar com os amigos, e isso esta cada ves mais banido, DENUNCIEM OS HACKERS!!! Pois estragam o jogo e tiram onda e zoam quem num usa hack, mas os mais ordinários e noobs são eles, "eu tenho amy vc n noob", pede um x1 com eles, se eles num usarem algum hack ou tiverem lagados, perdem feio, vc vira e fala "vai HACKER fd(Pííííííííi)mãe", quem usa cash num fica se gabando e fala "usei cash msm num quero perder tempo catando ela", bom isso é pra quem pode xD

Quero abrir uma votação aqui, se eu n tiver direito disse plz me avisem organizadores do blog,

Como será o 8º personagem?
Cor, Cabelo(lass é azul mas tem cabelo branco) Magias e classes
e daqui a quantas missões virá o novo char?

p.s.: Podem Votar por não existir o 8º char

Fiz essa Votação com a intenção de deixar o blog um pouco mais ativo, espero ter ajudado um pouco ^^,

mais tarde posto com as alternativas.

Anônimo disse...

Olha, evito muito fala sobre isso MAS.....
realmente esse blog ta quasi morto, e se a desculpa for akele mesmo tipo `` sem tempo ´´ etc axo q nao vai pega; pq foram dias e dias sem post.

Dica pro xLeonax e CIA ai:
pensem MUUUUUITO bem no post de desculpas ai, pq a reclamaçao pra cima de vcs dessa veiz ta forte =/

E como akeleas pessoas la em cima, to falando isso sem julgar ninguem u.u

Anônimo disse...

Anonimo05: E sumi mas voltei! esse blog ta meio q abandonado ¬¬, ams gente nao adianta culpa eles, eles fazem isso por diversao! =) se eles quiserem deixar de postar, deixa eles! XD
Pra mim 8 personagem seria otimo ;D
5 classe da elesis é obviamente q vai ter duas espadas com 3 pontas.
A arme e um leque. E ja foi divulgado(nao sei como) q a da lire é dois arcos!

Eu comprei a amy de cash. roupa de cash, chupeta, rsrsrs, e etc. ^^ ela fiko de best! =) ela arrasa em pvp, ontem nao perdi nenhuma com ela, tive 11 vitorias^^. Ela ta level 15. E claro q teve uma q eu perdi, uns nubs lags ganharam ¬¬ ai eu fui de lire 35 ;D nova, pacote mitril full, e detonei eles ^^, ai eles me kikaram o.o depois eu voltei pra sala e els falaram pra da ok, ai eu dei, ai entro meu pco, era um nub mesmo, q eu tinha derrotado na minah outra sala(ahahuhua) ,a i eu disse pra kika, mas eles nao deixaram! entao fiko caçadora e cavaleira 22lv vs eu amy 15 e uma elesis 21 lvl.
Eles estavan aganhando, ai meu pco morreu, e eu pedi x1; ai a elesis foi, e eles viram q eu tava acabando com ela, ai veio a caçadora e começo a tira em mim. ¬¬'' ai depois eu falei 2x1 e injusto, ai eles disseram DESCULPA DE NOOB! ai eu falei vcs sao covardes! e eles disseram Sim

Ve se pode ¬¬'' ainda mesmo os hackers tendo acabado ou diminuidos, ainda tem nub q se aproveita de LAG =/ e ai foi^^


depois eu coloco no forum eles auhehuahuah


e fazer minha sing

bom fuii!

Anônimo disse...

Esse blog está em crise mesmo O-O