Novo Lobby

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Photobucket

10 comentários:

Anônimo disse...

a e ja vi essa cidadezinha no tgc mo rox

Anônimo disse...

rapaz essa cidade e tipo onde entra os personagens salas e

Anônimo disse...

hehehehe bem rox
mas oq eu me apaixonei foi o fato de dar pra jogar os mobs pra cima!
em todos os jogos desse tipo Ex:Devil may cry eu adoro joga pra cima e estoura ele no ar!
fiko manero d+ e axo q ja ta xegando no bGC =DDD

Anônimo disse...

Queeee isso
O melhor do GC agora é o lobby
Não vejo a hora dechegar *.*

Unknown disse...

Num e um novo Looby, e um tipo de salas de bate papo, onde os usuarios podem floodar a vontade, não criando salas inuteis de off!

Anônimo disse...

foda demais cara 8D

Anônimo disse...

Será que vcs n podiam faze um video monstrando os mini games dessa sala de bate papo(vila) e os emotions?? K tah dizendo k vai te isso na revista lv up! vlw ^^

Anônimo disse...

rapaz o season2 e aquilo?

Anônimo disse...

Legal, gostei =D

Pergunta: só tem esse mapa, ou a mais vilas diferentes no SE2?

Unknown disse...

meu eu achu q fico mtu loko
ssó nao sei se vou conseguir mexwer
kkkkkkkk