Grand Chase Season2

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Photobucket

14 comentários:

Anônimo disse...

sabem quando chega no br?

WoS disse...

acredito que dentre 2 a 3 meses deve chegar ao bgc isso é eu acho que deve chegar por meio desse periodo!!

Unknown disse...

Acredito que chegue aqui até final de março, que a Level UP! tenha um pouco de compaixão com a gente nesse ponto :)

Anônimo disse...

legal! pedi vcs no orkut pa cria uma conta pra eu,Mais dexa keto ja consegui no tgc q tambem eh muito season 2 xD

(fixo): pessoal q ker criar conta no tgc peskisa no google tutorial como criar conta no tgc ^^ porenkanto eh so

vlw

Anônimo disse...

como assim quer dizer que o grand chase que jogamos esta moderado aquilo e?

HeaT disse...

Gostei do guia, suscinto e interessante, gostei do visual também ^^
Não entendi a pergunta do cara acima.

Anônimo disse...

cara...

QUEREMOS SEASON 2 NOW! xD

Anônimo disse...

wos, o kGC usa gameguard?se usar eu n posso joga ='(

Anônimo disse...

eu quis dizer que o grand chase vai ficar igualzinho o grand chase do japão com o pessoal saindo de sala e anadando numa cidade que a cada vez vai mudando porquer se for isso eu ñ vo saber entrar nas salas vai mudar tudo e eu vou começare do level 1 e do 1º continente ,ñ queremos season 2 mas ja e tarde pois ja ta 80,80% no site do grand chase enquanto a terceira classe do ryan ta so 15% e a segunda classe do ronan ta 8%,o ñ vo entender a jogar aquilo
nem vo saber entrar nas salas ai vai mais 1 ano pra eu entender a jogar isso,eu ñ quero season.a e meu nome e rodrigo viu.

Anônimo disse...

heat e eu o rodigo que vc ñ disse que ñ entendeu o que eu disse.

Anônimo disse...

eieei a gente so vai ficar com 1 personagem? se for eu me mato de tanta raiva pois quero ter o ryan o lass e a maga e tambem o ronan, mas tambem eu ja tava quase pra conseguir o ryan e o lass ai chega a desgraça de ficar so com umm personagem se for verdade eu ñ acredito.

Anônimo disse...

ei heat mas nesse season23 vc sabe me informa se a gente vai ter so um personagem que eu quero ryan o ronan o lass e a arme ,sabe porquer to assim pois eu to quase conseguindo o ryan e o lass o ronan ja tenho ai chega essa noticia de chegar o season e eu vejo o pessoal so com um personagem e eu ñ quero ter so um personagem a gente vai ter todos os personagens o vai ter que conseguir?

Anônimo disse...

season2

Anônimo disse...

posso decir q a season 2 vai ser o mejor q pudo haber pasado no grand chase?E o mejor do GRAND CHASE!!!!!
Season 2
Season 2
Season 2
Season 2
Season 2
Season 2
Season 2
Season 2
Season 2
Season 2
Season 2
Season 2