Novo membro na PointGC

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Image Hosted by ImageShack.us

34 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

muito bom
realmente ajudará a distribuir as 10 missoes faltando (relay dungeon inclusa no pacote) e a ronan ST =D

abrass

Anônimo disse...

kkkkk Heart noob o=

aehldfy disse...

bem n posso dizer nada sobre o heart entao.BOA SORTE

-Heart. disse...

Bem, obrigado a todos antes de mais nada. Queria dizer que é uma honra estar trabalhando no PointGC para trazer as novidades ao povo, e digo mais, há 3 vídeos em andamento por minha parte ;)

Milena Zarate disse...

Sem ofensas, eu sei como é duro manter projetos estando ocupado DX", mas o PointGC tava precisando mesmo de alguém pra atualizar mais rápido =d

Boa Sorte Heart )o)

PsychoZeus disse...

mano pq botarao 1 a 4 classe do jin inves de botar as telas a ST do ronan e eu acho errado isso velho

Unknown disse...

E eu acho que realmente o point gc precisaaria de outro menbro e finalmente ele tem,mas espero q seje melhor do q o XxsilverxX ¬¬'

Unknown disse...

acredito em vc heart =D
vou cobrar os vídeos do o dia em
estarei nesse fórum todo o dia pra se tem algo novo para nós
a propósito
quais sao os vídeos?

Anônimo disse...

novo intao ve se tira o atrazo pq o wos nao ta com nada

Unknown disse...

ja deu pra descansar neh heart...
-.- e os 3 videos???
pelo menos um neh cara

RAVE" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RAVE" disse...

:/ sem graça sou fã do WoS :D uma vez agente jogou junto em continente ellia quando eu era nb ainda XD kra eu te admiro WoS sou teu fã e fikei com ciumes do herat pois eu tava pensando esses dias pocha como seria se eu tbm fosse membro do point gc :/ bom e isso achei irado a 4ª classe do jin :) ae WoS caso vcs estejao procurando mais um membro me escolham eu ,tbm to por dentro das novidades gc e sou bom em madrugar na net XD acho novidades com facilidade e prometo ser um bom pupilo :D BM E ISSO CASO ESTEJAM PROCURANDO VOTEM RAVE.BOY PARA NOVO MEMBRO

O conhecimento disse...

Aki olha sou Gabriel Moraes ....
Eu tenho um blog eu qria q vcs fossem dar uma olhada e dar conselhos por começarei com blog de Lunia....vlw

O conhecimento disse...

Caso vcs queiram ver meu blog e me dar uma dicas me add no MSN : gabrielsilveiramoraes@hotmail.com

O conhecimento disse...

Gente esquece ja tem um brother fazendo um blog sobre Lunia.....MALZ
Deixa pra outro jogo

O conhecimento disse...

Pessoal....estou fazendo um concurso em meu blog ....deem uma olhada o premio é um conta do Grand Chase....

www.moraesefep.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho que largaram o blog denovo...
'-'

Dam disse...

é bom ter mais 1.... estou esperando a um tempao o video da ST do ronan aki da GC Point... bora agilizar ae!

Anônimo disse...

CAMPANHA:HEART MOSTRA RONAN ST PRA NOIX

//ajuda ae ;]

Unknown disse...

Bom vai se muito legal te um membro novo na equipe PORÉM falta upa muita coisa pro site -.-'

Anônimo disse...

ue cade as noticias que isso ja paro de funciona denovo !!!!!!!!!!!!!!!!

Rafael disse...

nota
daqui a dois dias estarao a um mes (de novo)sem postar novidades sobre GC

Rafael disse...

1 mes -.-

History Games! disse...

olha o novo mebro do pointgc vai tem que rala muito pq todos nois queremos novidade toda semana venho messe seite para olha se tem novidades pois tem que rala muito viu hear mas novidades...

Anônimo disse...

Cara ja perdi as esperanças desse blog....
Ja se passaram mais de 2 semanas e nada de novidades...
Sinto muito povo, melhor procurar outro blog para olhar as novidades pq esse ja caiu faz tempo....

Abraços!!

PsychoZeus disse...

essa porra desse blog é uma merd heart mentiroso flw que tava com 3 videos pra posta esse lixo desses 4 inbesis procurem outro blog pq se for esperar pro esse vai ter porra nenhuma XLeonaX fdp Wos fdp Silver fdp e -Heart. fdp

Anônimo disse...

DEMORRA!! ja tem 6 pet's novos + 2 misso es novas em xenia e 3 classe do sieghart ne vai te novos vidio n

O conhecimento disse...

Vai demora assim na china!!!....q saco!

O conhecimento disse...

Gente se vcs estao revoltados com a falta de anuncios sobre o GC da Coréa.....vao no meu blog e postem suas opinioes....tomaremos providencias em relçao a isso....o blog é : moraesefep.blogspot.com

-rehab-! disse...

eu gosto mto desse blog é onde eu fico sabendo das novidades , mas o blog esta mto devagar , como falaram faltam 3 missoes ( eu acho ) falta a st do ronan , a 3 do sieg , o blog é perfeito , fora os post ( demora ) eu sei que demora para fazer bons videos e boas imagens , fora isso mto bom.

Anônimo disse...

Q site LIXO!!
nenhuma att foi postada...

entrem em http://www.gctw.tk/

la tem de tudo!!
flows

Rafael disse...

daqui a dois dias vai fazer um mes q n lancam nenhuma novidade contando com a do heart...