Skill Tree Ryan cash

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bom pessoal conferem as skill tree de cash do Ryan
video feito por littlebk00

16 comentários:

Anônimo disse...

Tem q postar mais heim.
ta meio falido essi blog D:
1 coment talvez 2 ;*
como eu mesmo disse, nao gostei mt da st do ryan mas ta valeno :D

Anônimo disse...

afff mp2 dele eh identico ao 3mp do jin(asura) e do lass... -.-'

Anônimo disse...

essa mp3 que suga a vida do oponente e da a vida que o oponente perde para o ryan tbm vale para os aliados em time?
----
gostei das skills só achei meio estranho a dos poporings

Math disse...

Oxi, estamos deparados com um pouco de falta de criatividade. Muitas Skills copiadas, como a shuriken de raio do lass(skill 3), a lamina proibida nv 2 do lass, podemos perceber que uma das skills1 e uma das skills2 sao iguais, soh muda o tamanho da rocha e tanto de life que tira. Agora sobre essa ST, pelo menos ao meu ver, poucas pessoas vao gastar cash nela, pq skills de GP sao boas e essas de cash n muito.

1as skills: Lançamento de tres gosma que ficam paradas e duram pouco(inútil), golpe normal de pouco alcance onde se bate no adversario e lança pra cima quebrando a rocha, e por ultimo, qual a necessidade de congelar ja que logo apos ele eh acertado e tira do congelar(da na msm num da?).

2as: Copia das skills do lass, nota-se que a capoi da lamina proibida que o lass tem, eh bem mais fraca que a do ryan(skill forte que vale a ena)porem alcance baixo. já a skill igual a shuriken de raio eh completamente ruin, tira menos que uma skill 1, pelo menos eh o que mostra no video. A última skill 2 eh a copia da skill 1 soh que mais forte(pq num colocaram nv 1 e nv2 em umas das skills que nem o lass)

3as: Dessa vez algo que ja eh quase padrao, na ultima skills os chars se multiplicarem pra atacar(isso acontesse com a lire e arme), esse e a 5 ST e a 3 a ter um golpe parecido. Porém skill muito boa de alcance e forte. A skill da transformação de siditri foi bem pensada, pq druidas se transformam tanto em lobos quanto em aves(soh num eh um grifo e sim uma fenix ¬¬), mas a skill eh boa e tem bom dano e alcance. agora temos umas skill de muito alcance que eh na qual o ryan gira dando golpes e depois martela o chao com força fazendo que tudo a sua frente sofra dano(abilidade do cavaleiro oak chefe).

Sobre a ultima skill 3 faltante, sei que muitos poderão reclamar dela, a unica mais apelona do ryan cash. Nota-se que durante o dano o adversario num fica travado, podendo assim arrancar pouca vida e receber pouca tmbm, skill dificil de acertar, porem num mata.

Vlw galera mo tempao fiquei sem ver o blog e me decepcionei com essa ST de cash, podia ser bem melhor FLW.

Batataum disse...

"essa mp3 que suga a vida do oponente e da a vida que o oponente perde para o ryan tbm vale para os aliados em time?"


Não, nao vale para os aliados



MathSinX ja disse tudo -> algumas skills meio q copiadas e sem criatividade, algumas tbm q nao tem nada ave como Ryan virar Sidtri (bem pensada sim MAS a skill fico ruim d+), e que muitos nao vao gastar cash nessas habilidades.

Batataum disse...

Resumindo, na minha opiniao a ST do Ryan foi feita so pra enche a linguisa e pra fala q ele "tem" uma ST pra ele (primera classe).

Batataum disse...

nota: e ja tinha visto as skills dele de cash a um bom tempo.....

Nem falo mais nada pro povo daqui do Grand Chase Point pq tenho certeza q eles nem mais leem os comentario do povo, agora eles so estao sokando uns videos aqui de uns Zé Ninguem

WoS disse...

@Batataum os videos das skill tree de cash repera que todos os videos postados são do littlebk00 pois não sabemos comprar cash no kgc nem no tgc sendo que "littlebk00" posta por apenas diversão eu somente divulgo para nao roubar os creditos dele! sendo que ele montou nada mais justo que ele levar os creditos!

Anônimo disse...

"essa mp3 que suga a vida do oponente e da a vida que o oponente perde para o ryan tbm vale para os aliados em time?"


Não, nao vale para os aliados
----


valeu por responder sobre as skills serem uma copia eu admito que sim mas convenhamos que as skill da transformção do lobos e os movimentos novos compensa a falta de criatividade das skills

Batataum disse...

nossa......
realmente to imprecionado...
me asustei quando vi alguem da galerinha da GCP responder/comentar algo puraqui; e o mais incrivel tbm que depois de muitos comentarios meus, vc WoS respondeu uma das unicas coisas q falei sem pensar...


Voltando ao asunto, conconrodo plenamente contigo WoS, claro; nem é preciso pensar muito pq todos os videos q vcs postaram aqui sobre ST de cash da pra ve q foi feito pela mesma pessoa. Retiro oq eu disse sobre o "Ze Ninguem", credito merecido para o littlebk00

Batataum disse...

( mais a afirmaçao sobre vcs nao lerem mais os comentarios ainda continua )

http://www.radicalcheats.org disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

AI vc(s) boto(aram) o nome do video errado e Skill tree do Druida e n do Ryan!!!

viiiig disse...

depois q eu vi a skill tree do ryan de cash e a de gp de boa,talvez o meu ryan vai fica um bom tempo parado,umas das pior ate agora
a unica coisa q e legal sao os ataques do lobo(do lobo mesmo,transformaçao)e tambem q e combo dele fica bem maior(2 hit por machadada :>)

Batataum disse...

"AI vc(s) boto(aram) o nome do video errado e Skill tree do Druida e n do Ryan!!!" Anonimo


Putz é mesmo em!! é Skill Tree pra cada classe e nao pra cada personagem, a gente acaba eskeseno, bem observado ;D

Unknown disse...

ao contrário de algumas pessoas, naum axo q a ST do ryan esteja aí pra enxer linguiça, pelomeonos agora ele tem dash e.e, eu pelomenos gostei mto dela, só axei as skils de cash meio q ...sem noção, principalmente do mp dos lobos e do mp1 dos poporings x.x. e aki, ql o nome da música q toca de fundo ? apaixonei com ela =D, flwz ae!