Missão Nova Mandragora

quinta-feira, 23 de julho de 2009

33 comentários:

Anônimo disse...

AEW finalmente uma missao com cenario legalzin e monstros novos ^^ sem repeteco!!! XD

Anônimo disse...

missão legal porem de low lvl...

Vcs poderiam postar a missão de high lvl q saiu essa semana no KGC pliz?

vlw povo

Anônimo disse...

Você poderia colocar o vídeo da nova missão em Xenia (isso se saiu XD) plizz?

Vlw

Vincos disse...

mt maneira essa kero ve quando xega aki no brasil^^

WoS disse...

A missão nova de xenia saiu mais ta dificl passar ela =X quando eu passei ela com uns amigos eu tava sem fraps vou tentar ir essa madrugada lá de novo =P

viiiiig disse...

....se gm n ta consiguindo passa essa missao...prefiro n saber como ela eh(PQP).

viiiiiig disse...

UOUUUUUUUUUUUUUUUU
eu vi como e a missao ela E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FERA
o cara do video q eu vi n passo a 1º faze HSUAHSUAHSUAHSU
os monstro n para de ataca mesmo se vc tive atacando eles eh tipo super armadura tempo integral
MUITO FODA

Anônimo disse...

Hmmm...
Realmente a nova missão parece ser MTO dificil de se passar(Qnto mais melhor!!!)....XD

Espero q venha logo pro BGC até setembro.....

Flows!!!!

viiiiig disse...

setembro?pelo jeito q as coisas tao indo,so em dezembro :>

Hidenshi disse...

Uau, mas que pulo de sorte no video.

Eu fiz uma cara de tipo O_O

viiiiiig disse...

hsuahushaushaus e o cara ainda erro 2 vezes hsuahsuashausahus I TOO O_O

Anônimo disse...

vlw pelo video mas poderiam trazer tbm o da missão nova de Xenia esse sabado?

Anônimo disse...

vo ter q ensina essa lire aew a compra tiro defogo!!! radaja de flechas pqp! lgl a missao finalmente com um cenario agaradavel!!

Anônimo disse...

Como o Anonimo disse, cenario agradavel, poderiam botar ela como mapa de PVP, ficaria muita mara com esses coqueiros *-*

Anônimo disse...

nome da musica?

Math disse...

Gostei bastante das missões novas (eu vo a nova de xênia, me parece bem dificil hehe, só o chefão que achei ele meio "feio"), mas com relção a essa missão o cenário realmente muito legal e os monstros tmbm.

Só que esse é o segundo vídeo que eu vejo dessa missão e num consigo ver a mandrágora da nem 1 ataque forte ¬¬ (só aqueles soquinhos lá, e ela ainda cai de ves enquando).

Gostaria muito de ver o video da nova missão feito por vcs(é bem mais bem feito aqui no PCG[queria saber fazer tão bem assim hehe^^'])

Bom é isso galera vlw.

p.s. os combos da elesis eu num to muito acustumado de ver. Seriam o combo inferior nv 2?

viiiiig disse...

3º vez q falo VE A PORR@ DO NOME DA MUSICA NO COMEÇO DO VIDEO
missao xenia:ta falndo q e lvl 55+ so q ja vi video de amigo lvl 62 morrendo pro subchefe

WoS disse...

mals pessoal eu fiquei sem pc vai fazer um semana ja =X meu pc queimou e vou trocalo nessa quarta ou quinta

Batataum disse...

"missao xenia:ta falndo q e lvl 55+ so q ja vi video de amigo lvl 62 morrendo pro subchefe" viiiig


Caraca ta tao fod@ asim a Missao? TOMARA MESMO!!! KKKKKKKKKKKKKK
ADORO DESAFIOS! quanto mais eu leio ai que vcs tao falano q a missao ta dificil e blablabla, mais eu me impolgo aqui *-*

Batataum disse...

Nossa, vcs nao sabem o quanto eu to feliz aqui....
NUNCA precisei usar poçoes de HP, MP, atake/defesa ou ate mesmo Anel nas missoes do GC, sera q essa entao eu vo poder usar quasi 100% de minha capacidade? OU 100% DELA????


Caso nao seje lorota isso q vcs estao fazendo conserteza tenho q ter o titulo dessa missao, nossa q maravilha *-*

Anônimo disse...

o silver nao trbalha mais com vcs estava vendo hj o um video do grand chase feito por ele da nova missao muito loco o video ruim daquela missao sao os tigres q atacam em bando e os poderes de magia do chefe!!flw

Anônimo disse...

gente eu encontrei o site que tem a nova missão olha: http://gcworldxd.blogspot.com/

BetaRonan disse...

esa n e a mandragora e eu acho q a missao fica na quela ilhinha do ladao da terra de prata

Haco disse...

Ok, agora vcs tem mais outras 2 missões alem da do gelo em xenia pra mostrar...Lançou outras duas missões nos server de testes, a nova de Xenia é naquela ilha quase no castelo a la Cazeaje, que tem umas montanhas e tipo um deserto, tá no "meio" dele.A segunda é lá nos vulcões da TdP, com uma minhoca de fogo gigante e com presas como chefe, com paradons de fogo, "oaks" de fogo, um golem com um olho gigante(De fogo) e uma fase onde vem vários paradons na diereita qeu vão tentar tocar um negócios vermelhos e se tocarem tudo explode O.o

Bem, sem querer pressionar, aguardo videos delas(pricipalmente da de Xênia(Test), pois não tenho nenhuma informação dela

PS:Créditos ao user do fórum BGC -Akio- pelas informações da missão num tópico =D

João Emanuel G.S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Emanuel G.S. disse...

gostaria de publicar aqui..o endereço de meu blog..nele voces vao poder se candidatarem a minha guild -dark knights of simphonia - o lvl minimo é 0 ashusahausasuhasu
e gostaria tambem de promover de algum modo.. parceria com este blog
www.darkknightsofsimphonia.blogspot.com

BetaRonan disse...

gcbr atrasado em???

Calvin Jordao disse...

trOOl

BetaRonan disse...

falta botar a 6 de terra de prata e a 5 e 6 de xenia

Anônimo disse...

Cara esse blog ta mto desatualizado, falta 3 missões e sem falar q tem ja tem a dark ls da skill tree do ronan no kgc.

Anônimo disse...

esse siet eh mto bom pra qm tah desatualizado!!!

http://www.gctw.tk/

tem todas as novidades...

viiiiig disse...

eu vi a 6 missoes de xenia e TP e n sei se vcs perceberam mais o gc ta correndo pra caramba com as missoes por causa da season 3.quando acaba as missoes dos 2 continentes vai tipo q muda tudo,pelo menos acho q e isso pq se n tivessem acelerado com as missaoes,esse mes ja estaria na skill tree da amy e ja poderia ta planejando 5 classe elisses e lire --`

se preocupen menos com missoes,pq depois q vc faz ela nem q i mais.
atendam ao meu suplico plis(shhahahahaha):>

J. disse...

Blog=morto.