Onmyouza

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Bem, bem, bem parece que finalmente tenho tempo para postar, não que eu tenha tido muita falta de tempo mas o Grand Chase Season 2 me deixou entretido por muito tempo.

Mas hoje eu vim falar de Onmyouza, quem não conhece essa banda deve conhecer, com ótimas musicas uma vocal muito boa, harmonia sonora legal, e letras muito mas muito boas ( algumas mesmo difíceis de traduzir ), sem mais delongas ...

Onmyouza: kouga ninpouchou
http://www.youtube.com/watch?v=T6LGDfP1K3k

Onmyouza: Magaigaru
http://www.youtube.com/watch?v=ZfOcjOpACrA

Onmyouza: Adachigahara
http://www.youtube.com/watch?v=_VSlC4lG90U

Bem vamos parar em 3 amostras ja da para enxergar o tipo de som que eles produzem, para quem gosta de som pesado ou mesmo um som leve, eles possuem ambos os gêneros, a banda é bastante conhecida de forma que não há muito trabalho para se baixar musicas deles, contudo possuem muitas musicas,.

Aqui me deterei só algumas informações mais importantes.

Integrantes:

Matabi - Baixo e Vocal
Kuroneko - Vocal
Maneki - Guitarra
Karukan - Guitarra
Tora - Bateria

São 10 álbuns ( CD's completos como conhecemos aqui com cerca de 10 a 15 musicas ) e 11 singles ( uma forma de divulgação de musicas versões especiais e musicas únicas, geralmente um single possui 3 a 5 musicas )

Para quem quiser mais informações existe o site deles em inglês mesmo: http://www.onmyo-za.net/eng/index.html

com destaque para discografia claro !
http://www.onmyo-za.net/eng/discography/dis_albums.html

É isso ai pessoal se tem uma banda que eu recomendo definitivamente é onmyouza, para mim falta apenas um single, e no meu mp3 existe uma pasta separada só com musicas do onmyouza são 20 musicas que não saem de lá de jeito nenhum.

Espero que vocês gostem caso tenham dificuldade em achar algo da banda podem pedir uma ajuda apesar que acredito que não haverá muita dificuldade, pois o acervo na internet é grande, no youtube existem muitos vídeos e para baixar existem diversas fontes

Abraços e até a próxima o/

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, ou vcs n tem nada melhor pra falar ou tão sem assunto ou tão ocupados d+ jogando s2 no bgc ;P

Anônimo disse...

Equipe...
Vocês pioraram muito o trabalho , saírão do foco nessa reportagem, isso foi o cúmulo...
Se fossem postar , postassem no orkut .. ms não no Blog cara!
Que isso..ageten querendo saber do Kgc e vc ai postando a Banda do Orochimaru..sei lá o nome...
Vlws Abraço , espero melhoras!

Anônimo disse...

Isso tem o q a ver com gc?Oo

Anônimo disse...

Peraê !!!
Otra OBS!
StarBahamut , não era para o senhor estar postando as novidades do Elsword?
Que negociu é esse de bandinha do nom sei o quê lá?
....Poutz...Kagô no pau véi...
Fugio do objetivo...

Damned! disse...

bem se vc n leu a apresentaçao sobre ele, ele disse q ia toma da parte da multimidia ou seja sobre elsword,musicas,bla bla bla,assunto d fora,etc. nda sobre GC eu axo xP.

entao felizmente o stabamahnumseilahnumseioq (skeci o nome malz '-') esta completamente certo . eu msmo n gosto dessas musica + gosto n s discuti vcs tao otimos e eh soh isso ^^''

HeaT disse...

E sobre o que falaram de postar as novidades do kGC...

Sabem, o kGC não atualiza 1x por dia. Como vocês esperam que atualizemos sempre se eles não atualizam sempre? E além do mais, STAR é encarregado sim da multimídia, postou isso na apresentação, e muitas das músicas que ele traz foram usadas nos vídeos do YouTube do GC, e muita gente tem interesse. ;/

Anônimo disse...

á tá mal então eu não tinha prestado atenção na parte de multimídia, só tinha lido o Elsword..
Mesmo assim , Malz Starbahamut...
+ Agora eu quero saber dos seus posts do Elsword...
XD

Anônimo disse...

(-_-)bom o ele postou ñ tem nada a ver com o Gc...(obviamente)mas i dai e bom o blog ter um pouco de diversidade tbm.... Experiencia de vida>>eu fico conectado 8 horas no BGC so jogando(ainda bem q tem fala de outras coisas) se ñ seria BGC 24:00 na minha vida>exagerei<

P.S>>>> bIsCoItO?????<<<<<<<