2 links para vocês ;D

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Photobucket

Olá!

Aqui estou eu de novo, para trazer dois links dos novos fóruns sobre GC que estão aí para os gamemaníacos. Então, vamos lá!

Começando então com o Arena GC. Uma iniciativa do DarkMegas e do Raggen, o Arena GC propõe um sistema de Guildas alternativo. Ou seja, além de ser um fórum divertido com muitos dos users de GC por lá, há o mesmo sistema de brasões do Fórum Oficial e ele é mais focado em desafios Guild vs Guild. O fórum foi feito pelo DarkMegas, partindo da idéia do Raggen.

Segundo ele, não é um fórum alternativo do GC, é um fórum exlusivamente sobre GC e Guildas. Fórum com campeonatos oficiais organizados pelos membros, tabelas, rankings, ou seja, tudo para simular um ausente sistema de Guildas que, ao meu ver, seria essencial para mudar o atual GrandChase.

"Talvez assim podemos trazer a graça de jogar GC novamente", foi o que disse o Raggen. E pode ser mesmo.
O link é: www.arenagc.uni.cc

Agora, falemos sobre o Fan Forum GC.

Segundo Raggen, o Arena não é um fórum alternativo de GC. Pois bem, o FFGC é.

Idealizado pelo Ultimate, que queria um fórum para todos, e não apenas para os que compram CASH, o Fan Forum começou há pouco tempo e procura novos membros.

Levando consigo o estilo do Fórum Oficial, e também lembrando um pouco o MyGC que, segundo alguns, está esquecido, o Fan Forum é o lugar onde você pode se divertir, aprender sobre GC, conversar com outros players, e etc.

No momento, o fórum está sendo administrado pelo Ultimate, Yanki e também por mim, HeaT. Dê um pulo lá se gosta de Grand Chase ;D

Bom, hoje só passei para trazer esses links. Todos estão convidados a visitar e se divertir ;D
O link é: http://fanforumgc.forumeiros.com/index.htm

Mais informações, entrem em contato comigo. Meu MSN é: renan_eduardob@hotmail.com

Até mais!

HeaT.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oooh. Belas palavras.

Mas quem foi que disse que o MyGC tá esquecido?
Tem gente que freqüenta ele até hoje, como eu.

HeaT disse...

Eu não disse que tá esquecido.
Só comentei que tem gente que o considera assim, por isso o cara organizou esse novo Fan Forum ^_^

Artur D. disse...

Novamente, obrigado por posta ro link do FFGC no PGC, HeaT. ^^