quinta-feira, 27 de março de 2008

Photobucket

Olá!

Bom, como de costume, estou trazendo aí as atualizações para quem não freqüenta o fórum da LevelUp!, nem o site, ou está sempre ligado só aqui mesmo. Então, vamos lá.

"Olá, pessoal!


Vermecia não pára nunca! Confira abaixo as novidades que estão agitando o continente:


Promoção prorrogada! “Compre itens CASH e ganhe prêmios” – devido ao enorme sucesso, esta promoção foi prorrogada até 03/04, e de acordo com o CASH que você gastar, garantirá prêmios incríveis! Quanto mais gastar, melhores os prêmios! Lembramos que os itens terão validade de 14 dias em seu inventário e serão creditados durante a manutenção de 03/04.


Use até 300 CASH e receba a Maria Galinha


Use de 301 a 599 CASH e receba Maria Galinha, Escudo do Serafim e Tornozeleira do Serafim


Use de 600 a 1099 CASH e receba Maria Galinha, Coroa do Serafim, Escudo do Serafim e Tornozeleira do Serafim


Use acima de 1100 CASH e receba Maria Galinha, Coroa do Serafim, Escudo do Serafim, Tornozeleira do Serafim e Asas do Serafim


Chapéu especial dá 10% a mais de EXP – Até 03/04 você poderá adquirir na Loja do jogo o Chapéu de Gosma, um item permanente que garante 10% de bônus na experiência sempre que você quiser. E o melhor de tudo: você adquire este chapéu por apenas 400 CASH por personagem! Aproveite!


Evento da Gladiadora – Você ainda não tem a terceira classe de Elesis? Então prepare-se: ao completar o Teste da Gladiadora entre os dias 27/03 e 03/04, receberá um exclusivo Pacote dos Elíseos com validade de 30 dias! O Pacote será inserido em sua conta durante a manutenção de 03/04. Para facilitar ainda mais sua vida, durante todo o período estará à sua disposição na loja do jogo o Kit da Gladiadora, com o Teste e 45 Medalhas da Vitória!


Evento do Passe Livre – Entre 27/03 e 03/04, a cada dia que você jogar o Grand Chase, receberá um Passe Livre. Ele garante acesso a todas as missões do jogo, mesmo que você não tenha os itens especiais exigidos para isso! Esta é a sua chance de conhecer todos os desafios de Grand Chase! Mas atenção: cada passe tem validade de um dia, portanto use-o assim que receber.


Mês dos Pacotes – essa super promoção foi prorrogada até o dia 03/04. É sua última oportunidade de comprar alguns dos melhores pacotes do jogo com 50% de desconto. Confira os itens abaixo:


Pacote da Natureza – de 1.050 por 525 CASH


Pacote Tribal – de 1.200 por 600 CASH

Pacote de Cristal – de 1.300 por 650 CASH

Pacote do Piloto – de 1.380 por 690 CASH

Pacote da Nobreza – de 1.500 por 750 CASH

Aproveite!"


Bom, minha opinião sincera é que essa atualização foi muito, mas muito fraquinha. Não sei se tem gente que comprará o chapéu (sim, vai ter gente), mas eu não, não acho que valha a pena. Fica, no entanto, a critério de cada um... Mas, de fato, uma das atualizações mais fracas desse ano.

Por hoje é só, e fiquem ligados, pois em breve pintará uma reportagem em conjunto com o Ploct, como ele mesmo disse.


Até mais!

20 comentários:

Anônimo disse...

nao curti mto essa att pq chego o gameguard
cara odeio esse programa aki em casa n consigo joga nada com esse gameguard da o erro 72
ja tinha tentado joga o tgc e o usagc e tb tinham esse problema com o erro 72
ainda bem q nunca peguei cash senao teria perdido dinheiro
vou tentar achar uma soluçao para isso(ou vcs aki tb podem me dizer algo xD)
senão vou ter q parar de jogar gc u.u

Anônimo disse...

tem gente elogiando, tem gente xingando.. sei lá.. mas se der erro pra mim tb, vou até no inferno pra resolver

felype disse...

cara, não curti essa atualização e se algem puder me dize quando lança aquela season 2(que eu to pensando em migra pro usa pra joga gc)algem me diz poha
meu nome é felype e no GAME meu nome é hankuro(provavelmente ja jogaram cumigo)

Unknown disse...

Logo virá o Season 2, tenha um pouco de paciência.
Sobre o GameGuard, eu adorei. Não importa se aqueles mauricinhos viciados em FK xingaram, eu gostei e muito. Não deu nenhum problema aqui, e só não gostei porque deu problema com os outros, mas não acho que seja o fim do mundo não poder abrir 2 GCs num mesmo PC.

Anônimo disse...

EXPLOSOES PARA OS FK!!! Q SE F***!!!
EU N POSSO JOGA + GC POR CAUSA DESSA GAMEGUARD FDP!!!!
DA ERROR 72,114,666,o DIABO MAS N ENTRA
ALGUEM Q FOR CASHER PODE POSTAR 1 COISA NO FORUM PRA MIM????
AFF PRA VARIA A LUG FAZENDO MERDS

RAIVA RAIVA RAIVA RAIVA O GC VAI FALI CUPA D VC LUG FDP MUAHAHAHAHAHA

(eita, me emploguei d+, mas to mto irritado)

Anônimo disse...

AFF no meu GC tb tah dando erro 72 blá blá blá
como arruma isso?

Anônimo disse...

q miseria essa porra desse game guard ta akbando com gc foi a pior att q aconteceu no grand chase

aff o jogo tão bom só éssa praga do game guard pra extragar

HeaT disse...

Calma gente, não é se irritando que as coisas se resolvem. Dêem uma pesquisada na área de problemas, acho que alguém já postou algo assim lá.
Grato.

Anônimo disse...

Sim HeaT...
postaram dezenas de tópicos com as mesmas reclamações de:
Erro 72, Erro 114, Att do GG
meu deus que horror!
se a LUG tivesse 1 pingo de consideração voltaria com o HS mesmo com os hackers
e implantariam talvez atualizaçoes semanais do hackShield mesmo saindo um tanto caro...
pois a grana q eles ganham com cash n eh pouca ;/
eu ia compra 200R$ de cash mas enqto n arrumarem essa pouca vergonha eu n compro nada! -.-
OBS:Eu n me importo com FreeKills! o.o

Anônimo disse...

Tá loko pior atualizaçao pros rakers ..¬¬
logo pra mim tambem ...
agora ate liberar um hack q funfe nessa desgraça desse game guard filho da puta...
to pensando em ir por grand chase do Ntravis seila o nome o grandchase da USA...
alem de ser season 2 la nao tem muito lol auto...
pelo - eu axo =]

e a atualizaçao foi patetica nada de bom...

HeaT disse...

Dispenso esse tipo de comentários acima, logo vou apagar. Além de palavras de baixo calão, ainda é hacker.
Agora, não ache que não se pode fazer nada, pois é só pegar o seu IP. Então, se eu fosse você não postava mais por aqui.

Anônimo disse...

4º Dia sem GC -.-
se eu tivesse cash eu xingaria tanto a LUG q sairia fumaça do PC deles de tanto xingamento!
E ainda iremos passar o FDS sem GC!!!!AHHHHHH
Logo qdo eu consegui pegar retalha com tanto esforço T.T

Anônimo disse...

Concordo com a opnião do Heat sobre essa atualização ela foi muito fraca. Espero q enha o season 2 logo pq o jogo ta numa monotonia soh, eles são capazes de adiar o season 2 soh pra bota o pet cupido na loja.
PS1: alguem sabe se tem uma ls do season 2 ou algo parecido?
PS2: alguem sabe qual o nome da musica q foi usada no video da Ellia no Season 2?
Muito obrigado ^^

Anônimo disse...

tem uma ls de todos os carinhas nas ultimas classes lançadas q eu vi no tgc

gente para quem quer se cadastrar em algum GC que tenha o season 2, q sao quase todos, só pesquisa no orkut TGC, KGC essas coisas, vc sempre acha algum tutorial pra se cadastra

felype disse...

ae galera voltei e se a lug não lança a season 2 amnahã eu vou mandar aqueles filhas da xuxa do baralho toma um round house kick do chuck norris
e eu não consigo me lega no gc usa se algem souber me diz ok?

PS1 xuxa tem mesmo musicas satânicas

PS2 chuck norris não é u deus,sua exitencia ja foi cientificamente comprovada

PS3 prefiro XBOX 360

PS4

Anônimo disse...

Afz Galera...

Alguem sabe como entrar no grand chase sem dar o tal do erro 72??

Anônimo disse...

Afz Galera...

Alguem sabe como entrar no grand chase sem dar o tal do erro 72??

Unknown disse...

Aew galera consegui o email da LUG

eh rp@levelupgames.com.br

esse email num eh flaso nao eh verdadeiro
pq consegui no site

eu postei para ele mudarem essa porra desse gameguard
e esse erro 72
entao reclamem para este email tbm

ai q ele mudem denovo
pq num aguento amis
88%das pessoas q jogavam gc ta dando esse erro



eu vou processar a LUG....Zuei demais agora...

abraço

Anônimo disse...

Porra

Eu jogava isso na lan house agora eu baxei GC! em casa ta dando essa PORRA de Erro 72


Alguem pode me ajuda tira esse caralho?

Anônimo disse...

é quando voltar o gc sem esse erro 72 me avisem estarei visitando diariamente