Nova missão v2.0

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Complementando algumas informações :

2 Caminhos que levam a diferentes chefes

  • 2 Caminhos que levam a diferentes chefes.
  • Os 2 chefes tem 2 formas a 1º com menos skills e sem cristais ja na segunda você so da dano neles após destruir os cristais do stage e após um tempo eles renascem.
  • Na 2º forma ficam realmente fortes e pela quantidade de mobs e o rápido respaw não me possibilito solar pra ver o resultado final ~
Ja tinha postado o vídeo do chefe de um caminho agora posto o do outro :

9 comentários:

Anônimo disse...

Rox.. qual seria o item pra começar a missão? @_@

Anônimo disse...

Er, Dark amon é o Ronan? E quem Ryan é? Eu sei que Lass era Cazeaje e os outros, o Ronam e o Ryan...

Anônimo disse...

É igual a cazeaje, na segunda forma é BEM mais forte...

Anônimo disse...

Apenas o Lass era possuido por um inimigo, o Ryan e Ronan não... Pelo menos o Ryan não...

@Post: Ui, essa missão parece ser bem legalzinha, e essa classe também =D
Tem algum vídeo que mostra a missão desde o início?

Se não der... fale sobre algumas coisas a mais da missão =~

Anônimo disse...

Obrigado sni.bd.

Anônimo disse...

Oi eu tenho um blog sobre GC também!
Eu queria saber se você pode me ensinar a colocar video no blog, imagens, desenhos no inicio(que nem quando entra no blog, em cima há uma imagem do lass,elesis,arme,lire,ronan e ryan)
Se você puder eu fico muito agradecido!

Anônimo disse...

eu já fui nessa missão no TGC ela é dificil bagarai X_X

xdreamsx disse...

daew galera meu nome e erick e queria saber se vcs pode me ajudar (pelo q eu vi vc tem conta no kgc) a criar uma conta.

a ssim adorei os videos vi todos *_* vc sao D+

de ericklua@hotmail.com

Unknown disse...

Ei o esse e o meu msn
puppypesch@hotmail.com
me add eu te passo a minha conta e vc conegue o ronan pra mim plissssssss