Lass 4º Classe e preview do 6º char "Ronan"

sábado, 20 de outubro de 2007

bGC Blog-

*tira pó*

Humm tava meio largado isso aqui, pois bem agora de volta a ativa e com uma pessoa pra me ajudar ,WoS, Hoje vai um vídeo da nova classe do Lass "Striper" e um preview sobre o Ronan o 6º Char que esta por vir!


Lass 4º Classe - Striper

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Testei essa classe, rápido e com vários truques na manga, bem interessante a classe esse promete quando chegar em território brasileiro !

Fiz um vídeo pra quem não conhece ainda, da pra ver todos movimentos e skills dele ~





6º Personagem -

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ronan?

Sim! o 6º personagem ja tem nome "Ronan" ao que tudo indica sera um mix de Elesis e arme um melee com magias de área? Descobriremos em breve deve ser lançado semana que vem e traremos em primeira mão essa novidade!

Foto do novo personagem em um "manga" koreano, retirada do fórum oficial postada por o-w-n-e-r.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

10 comentários:

Anônimo disse...

muito bom..so falta um video e a ls completa pra ficar 10 ate agora 9 parabens Wos e xLeonax o/

Kr4t0s disse...

Aew muito bom tanto o video quanto a preveiw mas ou... me tirem uma curiosidade, como e o teste de cash do striper? me ajudem com issso pliz!!

Anônimo disse...

Uia que legal!!^^...

Soh é pior pra Lire .. T.T ... Lass... o chra que naum sai do meu pé... aí já viu né? =p

Muito legal o blog!

Bjokinhas e cuidem-se!!

Anônimo disse...

ei qunadu eh q vcs vão lançar em esse mangá

ó se precisarem de uma dica para me comunica no meu e-mail:enio_s_maced@hotmail.com

Anônimo disse...

ah sim e + uma coisa muito show viu seu blog parabéns para os criadores

Michael Pablo disse...

ai gostaria que alguem me add no msn
e me passase tudo desde baixar até criar contas no GC coreano :´]

Michael Pablo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andre.gc11 disse...

eu fis meu teste de cash do retalha eu to adorano muito o primeiro e 1 ou 3 brasao de assasinos 1 ou 3 sertificado de batalha xD e derrote o siclope 5* sem morrer segundo: brasao de assasinos 1 ou 3 xD e sertificado de btalha 1 ou 3 xD terceiro: 1 ou 3 brasao de assasinos xD derrote o dark amon sem morrer 5* e galho de troll tai o teste de retalhador a cash curta ele como eu xD

andre.gc11 disse...

e o gc coreano e massa aqui no brasil terceira classe do ryan e segunda do ronan

andre.gc11 disse...

po uma coisa que eu gosto no retalhador e como no videoo vc corre no ar e ataca ele sai cortano tudo eu vo pvp na floresta dos elfos chego bem no cantodireito i saio cortano tudo e massa xD
e ele fica se teletransportano isso e uma boa tecnica e n e nada dificil se teletrnasporta